Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Crime passional: preso acusado de matar uma PM no último dia 11/09 em Tuparetama no Sertão


Policiais Civis e Militares da AIS 20 com apoio de policiais Civis e Militares da Paraíba prenderam o indivíduo que é acusado de  praticar o homicídio contra a PM Aline Ribeiro,  na última nesta terça 11 de Setembro de 2018, na cidade de Tuparetama.

A prisão foi autorizada pela Justiça a pedido da Polícia Civil, através do Delegado Allison Nunes Eulampio, titular da delegacia de polícia do município. O detido é o segurança Franciélio Lima Vital, conhecido por “Branco”. Ele é ex-esposo da policial militar Aline e já era tido como suspeito desde que o corpo foi encontrado na manhã desta terça, em Tuparetama.

A prisão ocorreu em sua casa em Pombal, Paraíba, no bairro Nova Vida. Uma das provas, o celular da vítima, que tinha sido  levado no dia da sua morte, foi encontrado na casa de Branco. A arma do crime também teria  sido  localizada.

Na noite de terça, o acusado prestou depoimento por várias horas ao Delegado que investiga o crime. Ele foi liberado, mas horas depois a polícia fechou o quebra cabeças e pediu sua prisão. Ele não aceitara o fim do relacionamento com a PM.

A PM foi sepultada na cidade paraibana esta tarde. Antes o corpo foi periciado pelo IML de Caruaru. Um fato que merece destaque é que, enquanto ela era velada e sepultada, ocorreu a prisão. Ela deixa uma filha de 3 anos, filha do casal.

De acordo com o Blog Nill Junior, ele disse a uma rádio local na Paraíba que teria se encontrado com ela e teria visto mensagens no celular de outra pessoa. Mas negou o homicídio e disse que teria ido para tratar o relacionamento. Só que informações dão conta de que ele teria sido flagrado pulando o muro da residência, em imagens de câmera de vigilância.

“Ela fez disparos em minha direção mas não deflagrou a munição. Eu tomei a arma e acabou acontecendo o disparo. Fui embora sem saber o que fazer”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534