Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

NA BRASÍLIA: Indivíduos foram presos acusados de praticar assaltos em Garanhuns, e região e um deles foi autuado por estupro de vulnerável


A Polícia Militar de Garanhuns, conseguiu prender três elementos acusados  de assaltos em Garanhuns e  Região com os mesmo eatava uma menor, de 12 anos, que, segundo ela, mantinha uma relação, desde junho deste ano. Com um dos elementos que foram presos na manhã de terça-fira 18 de Setembro de 2018, em uma residência localizada na rua Igarassu, nas proximidades do Fórum Eleitora, na Brasília, em Garanhuns. Eles foram identificados como sendo: Marcones Lopes Cordeiro, de 22 anos e Alisson Lopes Cordeiro, de 23 anos que são irmãos, além de Mirosmar Alves da Silva 18 anos, residente em Lajedo. De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações recebeu a informação de um assalto a uma motocicleta Honda Brós-160, ano 2018, na cidade de Garanhuns, e que uma empresa de seguros contratada pelo proprietário da moto, estava rastreando a localização da motocicleta. De posse das informações repassadas pela empresa de rastreamento, a PM designou efetivos para realizarem a abordagem à residência e realizar revista na tentativa de localizar a moto.   



Os efetivos ao chegarem no local, e com a permissão de um dos elementos que estava no interior da casa, entraram e realizaram a revista, a moto foi localizada e os policiais deram voz de prisão aos três elementos. Após os elementos serem detidos, juntamente com uma menor de idade, os policiais realizaram revista minuciosa, sendo encontrado dentro da residência a placa que foi arrancada da motocicleta, uma arma de presão, smartphones, relógios, uma quantia em dinheiro e a chave de uma outra motocicleta roubada no Sítio Papa Terra, em Garanhuns, que não foi localizada até o momento. Os bandidos foram levados à 1ª Delegacia de Polícia, juntamente com a menor, que foi acompanhada pela genitora. Chegando na DP, os bandidos foram ouvidos sendo reconhecidos pelas vítimas, eles autuados em flagrante por assalto qualificado, associação criminosa. sendo encaminhados à Audiência de Custódia e recolhidos ao sistema prisional. Vale ressaltar que o bandido Marcone foi também autuado por estupro de vulnerável, uma vez em que mantinha relação com a menor de idade que foi ouvida e liberada.


Após  audiência de custódia, os elementos  foram recolhidos para  a cadeia de Lajedo no Agreste de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES