Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

terça-feira, 25 de setembro de 2018

TAVA CHEIO DE CACHAÇA: Homem fica ferido após colidir com motocicleta em viatura da PM, em Águas Belas no Agreste de Pernambuco


Em Águas Belas, a Policia Militar por volta das 04h30min desta segunda-feira 24 de setembro de 2018, realizava rondas e patrulhamento na PE-244 e BR-423, entre o Povoado Curral Novo e o Sitio Garanhunzinho, quando se deparou com uma motocicleta em alta velocidade, o motorista da viatura diminuiu a velocidade e acionou o sinal de luz do veiculo, porém mesmo com o intermitente ligado a moto, uma Honda CG 125, ano 1994, placa KFF 7721, acabou batendo na guarnição. 

Os militares abordaram o condutor da moto, o agricultor José Aparecido da Costa, de 49 anos, residente na Rua Alfredo Tenório, em Águas Belas, o qual apresentava sinais de embriaguez como fala pausada, olhos avermelhados e forte odor etílico, ao ser perguntado se havia consumido bebida alcoólica o mesmo afirmou que estava bebendo desde as 06h00 da manhã e que teria ingerido aproximadamente cinco a seis latas de aguardente. Foi verificado ainda que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação e apresentava uma lesão na perna esquerda.

O SAMU foi acionado para prestar o socorro, bem como os familiares do agricultor, o qual foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura e posteriormente transferido ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru. O agricultor, não foi submetido ao teste do bafômetro devido a urgência do socorro. A motocicleta foi apreendida e entregue na Delegacia de Policia local. A viatura foi bastante danificada. Na Delegacia foi determinado a abertura de portaria, tendo em vista que o causador do acidente encontra-se hospitalizado.

Um comentário:

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES