Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Policiais Civis cumprem mandados, em Garanhuns no Agreste de Pernambuco


Comandados pela delegada Tatiane Rossi  policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Garanhuns com o apoio da equipe do Malhas da Lei, deram cumprimento na tarde desta quinta-feira 18 de outubro de 2018, a dois Mandado de Prisão, os quais foram expedidos pela 1° Vara Criminal de Garanhuns. O primeiro mandado foi cumprido na Rua José Leitão, no bairro Boa Vista, em desfavor de  desfavor de José Paulo Chagas Júnior, o qual era procurado pelo crime de Violência doméstica contra sua companheira.

João Paulo foi preso quando ainda estava em casa. Após os procedimentos de praxe foi encaminhado à cadeia pública de Saloá, onde permanece a disposição da justiça.

O segundo mandado foi cumprido ainda na tarde de hoje (18), onde os policiais da delegacia, junto com a equipe do Malhas da Lei do, deram cumprimento a uma decisão judicial decretada após investigação da equipe da DP, referente a pratica de tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o envolvido que não teve nome revelado, foi preso, na Rua Araci de Almeida, no bairro da Cohab 1, e levado para a Delegacia, onde após os procedimentos legais, foi  encaminhado, compulsoriamente, ao Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), na capital pernambucana, para que seja realizado exame de insanidade mental a fim de que seja comprovado se o mesmo na época do crime era ou não capaz de entender o caráter ilícito de seus atos no momento do crime.

Após a perícia as medidas legais pertinentes serão adotadas pela equipe da Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES