Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Policiais Civis prenderam suspeito de assassinar usuário de thinner a facadas em Saloá no Agreste


Na manhã desta segunda--feira 22 de Outubro de 2018, sob o comando do Delegado Dr Alysson Câmara, a equipe da Delegacia de Polícia de  Saloá, no Agreste de Pernambuco. Efetuou a prisão de um indivíduo identificado como sendo Maciel Pereira da Silva, o mesmo foi preso em  cumprimento de um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo juíz da comarca local.
O indivíduo, foi localizado e preso nas proximidades do Hospital Municipal,  ele é suspeito de ter assassinado com golpes de faca, o usuário de Thinner José André da Silva, ( Vulgo Jubileu),  25 anos,  crime ocorrido no mês de junho deste ano de 2018.
Marciel foi conduzido à Delegacia de Polícia local e após as medidas cabíveis, foi recolhido à cadeia pública de Saloá, onde permanece a disposição da justiça.

RELENBRE O CASO AQUI!


ERA VICIADO EM THINNER: Homem foi assassinado com vários golpes de faca, na cidade Saloá no Agreste de Pernambuco



Na manhã deste sábado 16 de junho de 2018, por volta das 05:30min, o efetivo Policial da cidade de Saloá, no Agreste de Pernambuco, recebeu informações de um corpo que estava caído ao chão por trás do mercado de "Lula" na Trav. Antônio Marçal Filho, no centro de Saloá. 

Quando o Policiamento chegou ao local verificou que a vítima  já estava em óbito, ele foi identificado como sendo José André da Silva, "Vulgo Jubileu" 25 anos, que residia no Loteamento José Alves Bezerra, na Cohab Nova na mesma cidade. 


O corpo de José apresentava várias perfurações possivelmente de arma branca tipo “faca” nas costas, queixo, orelha e jugular. Nenhuma testemunha soube informar características do(s) autor, já da vítima, apenas que ele era viciado em thinner  e fazia uso do produto em via pública. 


Entretanto foi realizado consulta nos sistemas SDS-PE que não apresentou antecedentes criminais da vítima. Portanto as viaturas realizaram várias buscas, mas sem êxito na captura de qualquer suspeito. A Polícia Civil foi acionada com uma equipe do IC, para realizar os procedimentos cabíveis, em seguida o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES