Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Elementos tomam carro de assalto de taxista em Garanhuns e são presos em Arapiraca/AL


A Polícia Militar de Alagoas, através do PELOPES, do 3ºBPM, na cidade de Arapiraca, conseguiu prender 03 (três) elementos, apreender materiais roubados e recuperar o carro de um taxista que foii roubado na noite de ontem 29 de novembro de 2018,, no bairro da Brasília, em Garanhuns no Agreste.  De acordo com a Polícia Militar, os elementos roubaram o carro do taxista na Rua Francisco Branco, na Brasília, em Garanhuns e levaram a vítima como refém até a cidade de Jupi, também no Agreste, onde de lá fugiram sentido o estado de Alagoas. O carro foi localizado graças ao sistema de monitoramento do mesmo.   De acordo com o PELOPES, equipes encontravam-se em rondas na cidade de Arapiraca/AL quando foram acionados para averiguar uma situação envolvendo o veículo roubado na cidade de Garanhuns. 


O veículo estava sendo rastreado via sistema de monitoramento, sendo sua última localização em um ponto do bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca. As guarnições prontamente se dirigiram até o local, onde um veículo com as mesmas características foi localizado no interior de uma residência.Com a autorização do proprietário, foi feita uma busca na residência onde foi constatado que se tratava do veículo roubado na cidade de Garanhuns horas atrás. O proprietário da residência, por sua vez, relatou que um amigo pediu para guardar o carro em sua casa, e havia deixado o local a poucos minutos.  O proprietário da residência entrou em contato com o  seu amigo (suposto autor do roubo) solicitando que o mesmo retornasse ao local. Após alguns minutos o indivíduo chegou ao local, acompanhado de alguns outros elementos, em um veículo Renout Sandero branco que teria participação no roubo. Os elementos foram identificados como sendo;  Bruno Farias Barros, de 23 anos, Tamerson Paulino Alves Sousa, de 20 anos e Edemir Farias Barros, de 37 anos. 


As guarnições procederam a abordagem aos indivíduos, sendo encontrado e apreendido com os mesmos os 02  (dois) veículos um Corolla e um Sandero, 04 (quatro) celulares, sendo 02 (dois) IPhones, 01 (um) LG, 01 (um) lanterninha, 01 (um) carregador portátil, 02 (dois) relógios de pulso, 01 (uma) corrente dourada e R$ 259,00 (duzentos e cinquenta e nove reais), em espécie. Após os trâmites legais os elementos foram encaminhados para a Delegacia Regional em Arapiraca, onde foram recolhidos ao Sistema Prisional do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES