Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 10 de novembro de 2018

SUSPEITO DE VÁRIOS ASSALTOS: Elemento é preso com moto roubada e por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Garanhuns, no Agreste


Foi preso durante a tarde da ultima sexta-feira 09 de novembro de 2018, após uma ação policial no sítio Estivados, na zona rural de Garanhuns, José Carlos Paes da Silva, conhecido como Carlinhos, de 23 anos de idade, o qual reside na Cohab 2, na cidade. O elemento foi preso após uma ação da 1ª Delegacia de Polícia Civil, após a denúncia de um furto de um celular.  Os agentes da Delegacia foram até uma casa que é utilizada como bar, no Sítio Estivados, chegando lá, houve correria, mas, com a agilidade os policiais conseguiram deter todos que estavam na residência. À princípio nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser realizada uma busca na residência, os policiais localizaram debaixo da cama o elemento José Carlos, conhecido como Carlinhos. O mesmo saiu da prisão há  cerca de 25 dias e estava realizando diversos assaltos na cidade de Garanhuns.  Ao ser indagado sobre a localização do celular o mesmo negou, mas diante do interrogatório, ele acabou entregando, porém se negou como sendo autor do furto. Durante a revista os policiais localizaram um revólver Tauros calibre 32 com 10 (dez) munições intactas, tendo Carlinhos assumido ser dono do revólver. Outros celulares foram apreendidos na residência e encaminhados para a Delegacia, onde ficaram apreendidos. Uma motocicleta Yamaha Factor, na cor azul, que havia sido roubada em Lagoa do Ouro no dia anterior também foi apreendida, a moto estava sendo utilizada por ele para cometimento dos assaltos.  Carlinhos disse à Polícia que a moto pertencia a um elemento identificado como sendo "Alisson", e que este elemento, na manhã de ontem (09), havia trocado tiros com ele após uma discussão e fugido baleado. Carlinhos recebeu voz de prisão e foi levado para a DP juntamente com outros dois elementos que foram detidos. Na Delegacia, vítimas reconhecerem Carlinhos como sendo o autor dos assaltos praticados dias atrás. 



O elemento foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, munições e assalto. Ele foi ouvido pelo delegado e encaminhado à Audiência de Custódia. Duas motocicletas, os celulares e o revólver ficaram apreendidos. Os demais suspeitos detidos foram ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534