Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

"A FEDERAL VAI BATER NA SUA PORTA": Luizinho Roldão em vídeo expõe várias acusações contra Izaías Régis prefeito de Garanhuns


O campo político em Garanhuns está bastante movimentado desde o início da manhã desta sexta-feira (14). Tudo começou numa entrevista ao radialista Gláucio Costa, na Marano FM, onde a presidente do Conselho do , Ana Paula, onde a mesma denunciou o suposto uso indevido de verbas do FUNDEB com pagamentos de Guardas Municipais e até funerais.

Após a entrevista, um dos jornalistas mais respeitados da cidade, Roberto Almeida escreveu em seu blog uma matéria, onde relatou a entrevista reproduzida na Marano FM e detalhou para seus leitores as denúncias lá feitas. 

Após forte repercussão, o jornalista escreveu outra matéria dizendo que o prefeito Izaías Regis não gostou muito da publicação anterior e que o líder do executico disse ainda que o mesmo estaria à serviço da opisição, onde o blogueiro Kléber Cisneiros e o assessor da vereadora Bêtania, Luizinho roldão estariam fazendo a cabeça dele.

Após a matéria, o assessor da vereadora Betânia da Ação Social, Luizinho Roldão publicou em seu perfil no Facebook um vídeo onde o mesmo respondeu ao prefeito de Garanhuns, dizendo que o prefeito é "um honem sem moral".

No vídeo, Luizinho saiu em defesa do jornalisto Roberto Almeida. "Quero dizer a você prefeito, que você é um homem sem moral. Como é que o senhor liga para um senhor de mais de 60 anos, mais de 40 anos deles como jornalista conceituado no estado de Pernambuco para dizer que ele está sendo usado pela oposição?" indagou Luizinho.

Luizinho lembrou ainda alguns episódios negativos da gestão Izaías Régis como a suspeita de funcionários fantasmas. "Seu mandato tem sido muito áquem das necessidades da população da cidade. No seu governo há suspeita de funcionários fantasmas, superfaturamento de livros, superfaturamento na CEAGA, suspeita de irregularidades no Natal e até desvio de leite em pó e sardinha e agora vem o Escandâlo do Funeral. Funeral sendo pago com dinheiro do FUNDEB, e isso é muito sério. Essas denúncias que foram feitas pela presidente do Conselho são muito sérias", disse o Luizinho Roldão.

Luizinho ousou em apontar novas "bombas" envolvendo a gestão municipal e disse que tudo ainda está "na ponta do ICEBERG" e que vem mais coisas por aí.

"Alguma coisa precisa ser feita. Eu às vezes me sinto impotente aqui no município de Garanhuns como se aqui fosse uma terra de ninguém, uma terra sem Lei. Essas  informações que eu passei são apenas a ponta do ICEBERG em relação a esta gestão que aí está. Um exemplo é: o ex motorista do prefeito denunciou no Ministério Público um esquema de propina. O caso segue em segredo de justiça, e eu acho que o senhor Promotor Domingos Sávio deveria tirar de segredo de justiça, até porquê a população de Garanhuns precisa saber quem é esse senhor que está governando o município", enfatizou Luizinho.

No final do vídeo Luizinho deixou um recado para o prefeito dizendo: "eu tenho um recado pra você (prefeito), que você se cuide, porque a qualquer momento, a Polícia Federal vai bater na sua porta, porque o que o senhor tem feito no município já era pra você tá preso", finalizou o vídeo Luizinho Roldão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534