Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

HAVIA CONTRA ELE TRÊS MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO: Mais um traficante foi preso por Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios na Cohab lll em Garanhuns, no Agreste


Mais um traficante foi preso por Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídio na tarde desta terça-feira 11 de dezembro 2018 por volta das 17h00 na Cohab lll, em Garanhuns Agreste de Pernambuco.

A terceira prisão aconteceu após os Policiais tomar conhecimento, que na Rua Gumercindo Vieira Malta, no bairro Dom Hélder Câmara, (Cohab lll), havia um homem traficando no local, e que contra o mesmo haviam alguns mandados de prisão em aberto, pelos crimes de tentativa de homicídios, e furto qualificado.

Os Policiais Civis sob o comando do Delegado Erick Costa, seguiram até o local onde foram recebidos por um morador da residência identificado como sendo Reginaldo Bezerra Carneiro, ao qual informou que residia na cidade de Palmeirina no Agreste.

Com o consentimento do morador, os Policiais entraram na residência e após uma busca minuciosa encontraram cerca de 402 gramas de maconha, a quantia de R$ 58,60, ( cinquenta e oito reais e sessenta centavos) em espécie e uma balança de precisão multiuso.

Diante do material ilícito apreendido foi dada voz de prisão a Reginaldo, ele foi conduzido até a 22ª Delegacia onde foram feitas pesquisas junto ao banco de dados da "SDS", entretanto ao verificar situação nada foi encontrado. De imediato o Delegado Erick Costa, entrou em contato com a Delegada Tatiane Rossi da Delegacia de  Palmeirina, que  informou que haviam contra Reginaldo,  três mandados de prisão preventiva sendo dois referentes a tentativa de homicídios, em Palmeirina, e outro por furto qualificado.

Os Policiais Civis da cidade de Palmeirina se dirigiram, até a 22º Delegacia de homicídio apresentando os respectivos mandados ao qual foi dado o fiel cumprimento.

Após os procedimentos legais e cabíveis, Reginaldo, foi encaminhado á cadeia pública onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534