Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Polícia Militar garante segurança de turistas e cidadãos na Magia do Natal em Garanhuns



Imagine um lugar encantado pelas luzes do Natal , repleto de rostos alegres, desde crianças até idosos, porque a magia do Natal não tem idade. Esse lugar se chama Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, cidade que todo ano atraí milhares de turistas por causa do brilho e da beleza da festa natalina.

E a Polícia Militar de Pernambuco não poderia ficar de fora dessa programação tão especial de fim de ano. Para garantir a segurança do público e abrilhantar ainda mais o charme do Natal mais bonito do Nordeste, a população local e seus inúmeros visitantes contam com um reforço significativo de policiais militares, lançados diariamente, coordenados pelo 9º BPM, o Batalhão Monsenhor Arruda Câmara, responsável pela cidade e toda sua vizinhança.


O plano operacional para este evento foi realizado pelo comandante da Unidade, tenente coronel Paulo Cesar, e atinge os principais pontos de maior fluxo de turistas, sem esquecer as demais ruas de toda a cidade. Desse modo, o policiamento é lançado estrategicamente, em várias modalidades, sendo em viaturas, motocicletas, plataformas de observação e a pé.

"Desde o início do evento, em 16 de novembro, a nossa expectativa é positiva, porque todo ano a festa de Natal em Garanhuns é um sucesso. Nosso efetivo vem sendo lançado diariamente, em vários pontos turísticos, como os parques Euclides Dourado e o Ruber van der Linden, a Praça do Relógio das Flores e a Prefeitura, onde foi montado o palco, e toda noite tem festa. Nosso objetivo é garantir que o cidadão tenha um Natal tranquilo aqui em Garanhuns", explicou o tenente coronel Paulo Cesar.



Todos os anos, a cidade conhecida como a “Suíça Pernambucana” surpreende a todos com a beleza das luzes e a vasta programação natalina. Até o fim dos eventos, que será em 06 de janeiro de 2019, será possível observar a segurança intensificada realizada pelos policiais. A expectativa é que mais de 100 mil pessoas visitem a cidade neste período. Quem ainda não foi, não pode perder tempo; a Magia do Natal está esperando.


Polícia Militar de Pernambuco e você em Garanhuns, juntos o Natal tem um brilho especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534