Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

MAIS TRÊS: Traficantes são presos pela Polícia Civil no bairro do Magano, em Garanhuns, no Agreste


Mais tres Traficates, foram presos no bairro do Magano, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Após intenso trabalho investigativo da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico ( DENARC) e da  Delegacia de Homicídios.

A 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico e a 22ª Delegacia de Homicídios tem dado um grande abalo na criminalidade no que se refere a venda de drogas no município. Em apenas 02 (dois) dias, as delegacias coordenadas pelos delegados Flávio Pessoa (DENARC) e Eric Costa (Homicídios), realizaram a prisão de 08 (oito) traficantes, sendo 02 (duas) mulheres e 06 (seis) homens e apreenderam cerca de 15 quilos de maconha e outras tipos de entorpecentes (cocaína).

Na terça-feira (11/12), foram presos 03 traficantes na Cohab lll, e 01 no bairro do Magano. Eles foram identificados como sendo Roland José Povoas de Carvalo (Rolandinho- Cohab 3),  Edinaldo da Silva (Nenêm - Cohab 3), Reginaldo Bezerra Carneiro (Cohab 3) e Adré Felipe (Magano).

Já durante o dia de ontem (12/12), foram presas mais 04 (quatro) pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Além da prisão da esposa do traficante Arnaldo preso há três semanas, os Policiais do DENARC com apoio dos agentes da Delegacia de Homicídio conseguiram prender mais 03 (três) pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Elas foram identificadas como sendo Edilene Ferreira de Araújo, Rodrigo Tenório Alves e Jéfersson Bento da Silva.


De acordo com as informações, os Policiais da DENARC e da 22ªDPH se dirigiram até uma residência na Rua Carmem Miranda no bairro do Magano para realizarem diligências com intuito de realizar abordagens em uma residência suspeita, momento em que os Policiais se depararam com os elementos, que foram abordados e após permissão os Policiais entraram em uma residência, onde localizaram  2KG de Maconha prensada, 200 g (duzentas gramas) de Crack e 80 (oitenta gramas) de cocaína. As fortes suspeitas foram confirmadas e os elementos receberam voz de prisão, sendo em seguida levados à sede da 8ªDENARC onde foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico e encaminhados à Audiência de Custódia. Toda a ação foi coordenada pelos delegados Flávio Pessoa e Eric Costa.

Todos foram recolhidos ao sistema prisional, onde permaneram a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534