Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

NOTA DE REPÚDIO SOBRE AS DECLARAÇÕES DO VEREADOR TONHO DE BELO: Da vereadora Carla de Zé de Vilaço


NOTA DE REPÚDIO

Sras e Srs. Homens e mulheres: 
Venho à público, representando não apenas as mulheres do parlamento de Garanhuns, que através do voto popular representam nesta Câmara Municipal tantas outras mulheres e homens de Garanhuns, mas à todos em todos os recantos que sofrem danos contra a honra, apresentar a minha indignação pela forma desrespeitosa, pejorativa e covarde, atributos que cabem à pessoa do Sr. Tonho de Belo do Cal, que indignamente ocupa a nobre função de vereador nesta casa legislativa, em razão das suas declarações concedidas em lugar e tempo incerto, mas que, a partir de gravação e ampla divulgação nas redes sociais que a tornaram pública, levianamente ‘destila veneno’ envolvendo o nome de diversos outros colegas de plenário e também o meu nome, na vã tentativa de enlamear minha vida pública e privada,  me acusando de forma direta de adultério e prostituição.
Recebi com surpresa e chocada, igualmente à meus amigos e principalmente a minha família: meus pais, marido e meus dois filhos, as graves acusações machistas e que não são compatíveis com nenhum ser humano respeitável e muito menos com o ocupante de um cargo de representação popular, caracterizando, além do seu mau caratismo pessoal, a evidente quebra de decoro parlamentar.
Estou, pelos motivos aqui narrados, acionando a Justiça através dos caminhos legais para que o Sr. Tonho de Belo do Cal possa responder criminalmente pelos atos de injúria e difamação contra a minha pessoa. 
Em um país dividido, cuja violência cresce vertiginosamente, qualquer tipo de abuso e preconceito deve ser combatido. Uma agressão desse porte a um ser humano e a uma mulher, caracteriza-se como agressão às demais mulheres que ocupam ou não cargos de relevância na sociedade, sendo em qualquer um dos casos inadmissível e inconcebível.
Creio na justiça da terra e mais ainda na Justiça Divina, que os maus pagarão por seus atos e às más línguas por suas ofensas.

Carla Patrícia 
Vereadora/ Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534