Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8812-6217 WhatsApp

PRIME RASTREAMENTO E PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

PRIME RASTREAMENTO E PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

Sandro refeições

Sandro refeições

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

VAZOU ÁUDIO EM GARANHUNS: Vereador Tonho de Belo de tem áudio comprometedor vazado entre grupos de WhatsApp denegrindo os colegas de trabalho


Em conversa informal entre amigos, sem saber que estava sendo gravado, O vereador Tonho de Belo do Cal muito conhecido em Garanhuns tem conversas vazadas entre aplicativos de rede sociais.
Sem imaginar que o que estava falando poderia ser motivo de revolta e descobertas, o vereador rasga o verbo sobre os colegas da câmara, fala palavrões, denigre a imagem de alguns, aponta assuntos que comprometem a dignidade de uma vereadora (com palavras de baixo calão, e falta de respeito contra ética profissional e moral da vereadora), e ainda chama um dos colegas de frouxo, e safado e outros de veacos.
Sem contar que ele ainda exalta nomes conhecidos na região que são supostos candidatos nas próxima eleições onde não polpa elogios quanto a honra de ter em seu convívio pessoas que causam temor entre a população, seja civil ou política.

O que se sabe com a  mais precisa certeza é que, o vereador não tinha nenhuma consciência do que estava acontecendo e simplesmente foi falando a rodos tudo o que queria sobre as pessoas citadas na roda de conversa.
"Achei uma situação de extrema falta de respeito, ética e moral. Principalmente a falta de coleguismo diante de uma pessoa pública que ali estava confiando nós que o rodeavam. Infelizmente tem pessoas que precisavam segurar a língua e ter cuidado com o que aponta na vida do próximo. O vereador falou coisas pesadas que podem causar consequências bem volumosas e não haverá nenhum "amiguinho" que possa salva-lo diante de um áudio que está nítido de quem realmente falou. Eu sinto muito pela qualidade de amizades que ele tem, porque uma pessoas que faz uma gravação dessa, jamais mereceria perdão. Essa é minha opinião." Disse indignado, o professor universitário Paulo Willian, após receber o áudio.
A redação deste portal tem sobre o seu poder o áudio comprobatório que mostra nitidamente o dono da voz de todo o desenrolar das conversas.
Estaremos sempre a disposição para quaisquer das partes que queiram entrar em defesa própria.

Nossa redação, não colocou o áudio na matéria. Por ética e vergonha das pronúncias, usadas pelo vereador.


Garanhuns 12 de fevereiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420