Mais um grave acidente foi registrado na manhã da terça-feira 26 de março de 2019 envolvendo dois veículos na Serra dos Ventos, na BR 423, no KM 132.1 em Saloá, Agreste de Pernambuco.
De acordo com as informações, o caminhão modelo Volkswagen, de cor vermelha, carregado com telhas, seguia no sentido Águas Belas, quando apresentou problema nos freios e desceu desgovernado. E atingiu frontalmente um carro de passeio modelo Gol de cor branca, de placas MUV-6467 de Maceió/AL, que seguia na direção contrária.
Na colisão morreu um casal, identificado como sendo Gustavo de Souza, e Janaína Ferreira, que eram "noivos" e residiam no Sítio Serrotão, próximo de Garanhunzinho, em Águas Belas.
Durante a colisão o caminhão capotou em cima de uma ribanceira, já o carro de passeio foi arremessado para fora da pista em seguida pegou fogo. O corpo de Gustavo ficou irreconhecível, já o de Janaína ficou totalmente carbonizado.
O motorista do caminhão ficou preso às ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros, em seguida foi socorrido pelo (SAMU) ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns. De acordo com as informações o motorista teve apenas escoriações, passou por exames médicos, foi medicado e em seguida liberado. Ele foi identificado como sendo Aricles Tavares de Oliveira, de 34 anos, residente na Rua Francisco Bragança em Itabaiana/Sergipe.
A Polícia Civil realizou perícia no local com uma equipe do Instituto de Criminalística (IC), após os procedimentos legais, e cabíveis os corpos foram encaminhados para o (IML) em Curuaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário