Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Ao perceber assalto, motorista joga caminhão contra grupo suspeito na BR-423


Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente quando tentavam, supostamente, roubar um caminhão de carga na BR-423, em Ouro Branco, no Sertão de Alagoas. O motorista da carga teria jogado o veículo contra os suspeitos, ao perceber que se tratava de uma ação criminosa. De acordo com a Polícia Civil, o grupo foi socorrido para o Hospital do Agreste, mas dois deles fugiram da unidade de saúde. O caso aconteceu no sábado 13 de abril de 2019.
Ainda segundo a Polícia Civil da Regional de Santana do Ipanema, o motorista do caminhão relatou que saiu do Recife (PE) com carga de algodão. Ao chegar na divisa com Alagoas percebeu que um carro Celta o seguia. Na altura da cidade de Ouro Branco, dois homens que ocupavam o veículo de passeio teriam colocado todo o corpo para fora do carro, ordenando que o caminhoneiro parasse.
Neste momento, de acordo com o relato à polícia, o motorista disse que, para se defender, jogou o caminhão contra o carro. Conforme à Polícia Civil, o caminhoneiro perdeu o controle e o caminhão caiu em uma ribanceira. O carro dos suspeitos ficou completamente destruído e os quatro ocupantes do veículo ficaram presos às ferragens.

Foram ao local o Corpo de Bombeiros para retirar os quatro do automóvel, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar e a Polícia Civil. Os homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de Santana e, em seguida, transferidos para o Hospital do Agreste, em Arapiraca. De acordo com informações da delegacia, dois dos suspeitos fugiram ainda no sábado do hospital, um teve alta e um permanecia na unidade, mas o estado de saúde não era gave. O motorista do caminhão saiu ileso. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

Op9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534