Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 23 de abril de 2019

Irmãos do tráfico foram presos após troca de tiros com a polícia em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.


Dois irmãos foram presos acusados de pertencerem a uma quadrilha especializada em tráfico de entorpecentes no bairro de Santo Onofre, em Palmares, na Mata Sul do estado, no início da tarde da segunda-feira 22 de Abril de 2019. Com a dupla foram encontradas drogas, uma balança de precisão e dinheiro proveniente das atividades ilícitas.

Equipes da ROCAM, Guarnição Tática e Malhas da Lei seguiram até a localidade após receberem informações de que havia um grupo coordenando um movimentado esquema de tráfico na rua Osmínio Costa. Em diligências ao local, o efetivo foi recebido com uma intensa troca de tiros, que prontamente revidou. Nenhum policial ficou ferido.

Os três elementos armados conseguiram fugir. Em uma residência, utilizada como ponto de distribuição e comercialização de drogas, o efetivo prendeu um casal de irmãos, apontados como integrantes do grupo criminoso. Ambos, de 18 e 27, não reagiram à prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à sede da 13ª Delegacia Seccional de Palmares.

Ao todo, foram apreendidos 42 papelotes de maconha, uma balança utilizada para medir o peso da droga, além de um aparelho celular e R$ 90,00 (noventa reais) divididos em pequenas cédulas de dinheiro.

Depois de prestarem depoimento ao delegado, os irmãos foram indiciados por associação ao tráfico e ficarão presos até a realização de uma audiência de custódia no fórum de Palmares.

Portal Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534