Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 21 de maio de 2019

DESCASO COM USUÁRIO: Ônibus da empresa São Cristóvão circula com equipamento quebrado e usuários exigem reparação. 


Nesta segunda-feira 20 de Maio de 2019, uma senhora procurou a redação deste portal para denunciar um descaso em um dos coletivos da empresa de transportes São Cristóvão na cidade de Garanhuns. Um episódio revoltante, onde envolveu uma pessoa cadeirante, que precisou usar o elevador e o mesmo encontrava-se quebrado, impossibilitando o acesso. O usuário não conseguiu entrar no transporte público, deixando transparecer o constrangimento aos demais usuários que pagam caro para ir e vir e quando necessitam de algo que é de direito, não podem usufruir (um cadeirante), porque não existe possibilidade devido a falta de atenção e manutenção da parte da empresa. 
“Estamos nos sentindo abandonados nessas condições precárias. Pagamos caro para fazer viagens curtas e ainda por cima ter que ver alguém deficiente passar por isso? É revoltante e lamentável. ” Disse a senhora Maria Auxiliadora usuária frequente do transporte e uma das pessoas indignadas com a situação. 

Ônibus com a plataforma quebrada.

Vale salientar que não é de hoje que essa empresa tem reclamações e pelo que parece não fazem muita questão de atender aos pedidos das pessoas que usam os veículos e consequentemente pagam os salários de todos os que trabalham na empresa. O mais interessante é saber que eles têm alguma forma se se safar e empurrar com a barriga algo que é de direito de todo e qualquer cliente da empresa São Cristóvão. 
Até o final desta matéria o coletivo foi parado no terminal do centro da cidade onde ficou aguardando resolução para a troca do veículo ou reparação do elevador. 

A nossa redação entrou em contato com o gerente da empresa via telefone, porém o mesmo não nos atendeu. O senhor Domingos Sá, informou por mensagens via o Whatsapp, que os ônibus saem da empresa com as plataformas testada. 

E são vistoriadas pela "AMSTT", porém o ônibus estava circulando com a plataforma quebrada. 

Vale salientar, que o gerente informou a nossa redação que não iria testar a plataforma do ônibus, trocado ou se fosse concertado  na garagem.

O ônibus denunciado faz linha Centro, Cohab lll número 1432. Entramos em contato com a garagem via telefone a atendente informou que a plataforma foi concertada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534