Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 20 de junho de 2019

ATÉ QUANDO?: Mãe reclama de mal atendimento na emergência do Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns.


Muitos usuários que dependem do Hospital Regional Dom Moura sofrem com a falta de atendimento, estrutura, demora, entre outros problemas. Na noite da quarta-feira 19 de Junho de 2019. Uma mulher, levou sua filha para uma consulta de emergência no Hospital com fortes dores. Após um tempo de espera a triagem  informou que o médico só iria atender urgência, pessoas com pulseiras amarelas e vermelhas.

Quando achamos que já vimos tudo de ruim referente ao mau atendimento e ao desrespeito com as pessoas, aparece algo ainda pior, nos deixando transtornados e ainda mais decepcionados com o ser humano.
Desta vez, o absurdo do mau atendimento e a humilhação ao ser humano ocorreu mais uma vez no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

"O pior de tudo é que nada mais intenso vai acontecer, logo, todos esquecem e vira “apenas” mais um caso de mau atendimento e falta de respeito ao ser humano.
Até quando teremos que aturar este descaso com o atendimento e o desrespeito com o ser humano? O que estão fazendo as lideranças deste e de outros Hospitais que não enxergam os absurdos?
Li alguns comentários onde uns responsabilizam o Governo Federal por estes problemas, outros culpam o Governo Estadual outros o Governo Municipal, vejo isso, como um problema de todos e não de um governo ou de outro, todos tem sua parcela de culpa e não é pequena. Parecemos cachorros sendo atendidos. É muita grosseria, desabafou Cilene Santiago" 

Ainda de acordo com a mulher, haviam muitos pacientes se queixando haja vista o longo tempo  de espera, o que fez com que aumentasse o grau de stress a que foram submetidas. Após o transtono mãe e filha voltaram para  sua residência sem atendimento.

O Portal está à disposição do Hospital Dom Moura para, se assim desejar, prestar esclarecimentos sobre o caso relatado nesta publicação. 

Um comentário:

  1. Eu sou de paranatama e em 2015 fui vítima de piada de médico da pediatria desse hospital

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534