Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 28 de junho de 2019

OPERAÇÃO TESTAMENTUM: Policiais Civis e Militares defragram Operação em Paranatama, no Agreste de Pernambuco.


A Delegacia de Paranatama, coordenada pela Dr. Delegada Maria das Graças Canuto, deflagrou a "Operação  Testamentum" na manhã da quinta-feira 27 de Junho de 2019, em Paranatama, no Agreste de Pernambuco.

A Delegacia de Paranatama, deu início ao trabalho investigativo após um homem identificado como sendo Firmino Damião da Silva, de 41 anos, ter sido assassinado no dia 03 de Janeiro de 2016, no Sítio Alto  do Vicente, na zona rural do município.

Durante às investigações concluiu-se que o crime de morte contra Firmino, teria sido por causa de uma herança. Já que a mãe adotiva de Firmino teria feito um testamento declarando nele deixar seus bens para Firmino, causando uma insatisfação entre alguns familiares.


Os agentes com apoio das Delegacias de Caetés, Saloá e da Polícia Militar, se deslocaram até o Sítio  Mocós, para cumprir os mandados onde localizaram os indivíduos identificados como sendo José Maria Melo da Silva (Vulgo Zé Maria), seu filho Fábio de Araújo Silva e Luciano de Melo Araújo que foi contratado por José Maria, e Fábio para assassinar Firmino Damião.

Após buscas na casa de Luciano Araújo, foram localizado 05 cartuchos recarregados Cal. 20, já na casa de José Carlos da Silva, irmão de José Maria foi encontrado um revólver cal. 38 com 15 munições intactas, sendo autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Garanhuns, para serem tomadas as medidas legais  cabíveis.

José Carlos, pagou uma fiança e foi liberado para responder em Liberdade. Já José Maria, Fábio de Araújo e Luciano de Melo foram recolhidos para a cadeia de Saloá, por força de mandados de prisão.


Aida durante a operação os policiais foram até às  residências de dois elementos identificados como sendo Jeferson Araújo dos Santos, (Vulgo Galego Sardento), e Sandregil Mangaba dos Santos, (Vulgo Neguinho de Se). Os dois foram presos por roubos praticandos na zona rural de Paranatama.


Ao sair da Delegacia Regional, os policiais se depararam com um indivíduo identificado como Adriano Caetano de Araújo, ele informou que havia fugido no último sábado (22), da cadeia Pública de Capoeiras. Após os trâmites legais ele foi recolhido para  a cadeia novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534