Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 22 de junho de 2019

Policial da (PMPE) é autuada por fornecer armamentos para bandidos.


Uma policial militar feminina foi presa na manhã desta sexta-feira (21), por envolvimento em atividades criminosas, no bairro de Nossa Senhora do Ó, em Paulista. Patrícia do Nascimento de Queiroz, 28 anos, foi autuada em flagrante por receptação dolosa – fornecimento de armamentos para bandidos realizarem assaltos – e participação nos crimes.
O Serviço Reservado de Inteligência do 17º BPM PE, recebeu uma denúncia, vinda da ex-companheira de Patrícia, de que ela estaria envolvida em possíveis atividades criminosas e que em sua residência haviam veículos e objetos de roubo. Durante as investigações na casa da policial, a equipe de busca foi atendida pela atual companheira de Patrícia, Isabela Caroline, e informada que a suspeita não se encontrava na residência, pois teria saído para realizar transportes de passageiros. No local, foi encontrada uma motocicleta Suzuki, cujo o roubo foi registrado através do sistema Infopol. 


Além da moto, também foi apreendido um carro Peugeot, cor prata, sem placa e sem documento.
Na residência ainda foram encontrados cinco aparelhos celulares, também com queixa de roubos, Pen drives e cartões de memórias. Isabela Caroline, ao ser questionada sobre a origem dos objetos, informou que não sabia da procedência dos celulares e que a motocicleta seria de homem que morava próximo do local, Diego Xavier. A equipe de investigação seguiu para a residência do homem mencionado. O mesmo disse que havia realizado uma troca de bens com a policial: a motocicleta por um aparelho celular. Na casa de Diego estava também seu irmão, recém-saído do sistema penitenciário, que também realizava roubos e fornecia armamentos.


Os irmãos ao serem pressionados, informaram que na noite de ontem haviam realizado um assalto em parceria com a policial, no bairro do Janga, utilizando o carro prata, que estaria na casa de Patrícia. Os objetos foram apreendidos e todos os envolvidos dirigiram-se para delegacia de Paulista, para as medidas cabíveis.

A policial trabalhava na Companhia Independente de Policiamento do  Meio Ambiente (Cipoma).
NOTA DA PM
Por meio de uma nota, a Polícia Militar ressalta que não compactua com práticas e atitudes dessa natureza. E que a soldado além de responder pelos crimes que lhe serão imputados, a servidora será submetida a um processo administrativo, que poderá puni-la desde uma advertência até a expulsão das fileiras da Corporação.
NOTA DA PC
Durante a abordagem, foram encontrados dois celulares com queixa de roubo e peças de veículos desmontadas, de procedência duvidosa. Posteriormente , a militar foi localizada e conduzida à Delegacia de Plantão de Paulista, onde foi autuada em flagrante por receptação. Foi instaurado inquérito para apurar o caso.

Op9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534