Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 11 de julho de 2019

CEMITÉRIO SÃO MIGUEL PEDE SOCORRO: Um lugar que abriga entes queridos precisa de reparos, segurança e informatização.


Não é novidade que os marginais não respeitam nenhum lugar para atuar, e mais uma vez o cemitério São Miguel, em Garanhuns foi palco de invasão, arruaça e vandalismo.
Túmulos violados, mausoléus com objetos furtados, e não conformados os marginais adentraram no escritório administrativo do cemitério e destruíram móveis e utensílios. O pior de tudo é que quando não encontram objetos valiosos acabam quebrando o que vêem pela frente, atitude típica de pessoas extremamente cruéis.
"A gente fica com medo de tudo quando chega a noite. O povo pensa que morar perto do cemitério causa medo, na verdade a gente tem medo é dos vivos. Bandidos, que não tem o que fazer, entram no cemitério pra fazer desgraça. Isso tem que parar, porque todos os parentes pagam taxa para ter segurança, limpeza e organização mas pelo jeito isso não tá acontecendo. O povo que paga tem que vir aqui pra ver a situação e exigir seus direitos." Disse uma senhora que não se identificou mas deu seu depoimento cheio de indignação.


A redação deste portal buscou informações sobre a quem se deve procurar para fazer reinvindicações quanto ao estado que se encontra o cemitério, a segurança e porque o escritório administrativo ainda tem móveis e trabalhos tão precários. Veremos também a possibilidade da Secretaria de Obras se manifestar e ter a responsabilidade de supervisionar, limpar, assegurar e informatizar, porque tudo lá é tão mal cuidado que dá pena.
Um representante do Agreste em Alerta irá apurar os fatos e muito em breve traremos mais informações sobre a matéria do cemitério São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534