Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Fafá de Belém e Toni Garrido se apresentam no FIG nesta quinta-feira em Garanhuns




A programação do 29º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), no agreste pernambucano, continua nesta quinta-feira (25). O público poderá conferir shows de grandes artistas como Toni Garrido e Fafá de Belém, que estão entre as principais atrações da Praça Mestre Dominguinhos.

Resumo da noite – Palco Mestre Dominguinhos (quarta-feira, 24)

Hercinho - O cantor garanhuense Hercinho abriu a programação dessa quarta-feira (24), no Palco Mestre Dominguinhos do 29° Festival de Inverno de Garanhuns. Misturando poesia e ritmos regionais, o artista trouxe em sua apresentação canções autorais que integram projetos paralelos, como Cabras do Mato e Forró Divinorium; além de releituras de músicas que fazem parte da sua experiência musical.
Amaro Freitas - Revelação do jazz nacional, o pianista Amaro Freitas foi a segunda atração de ontem, na Praça Mestre Dominguinhos. Seus últimos trabalhos foram ‘Sangue Negro’, de 2016, e ‘Rasif’, lançado em 2018. A música instrumental do recifense rompeu barreiras e é reconhecida internacionalmente, por unir jazz aos ritmos da cultura nordestina, como o frevo, baião e o maracatu.

Otto - O pernambucano Otto subiu ao palco principal do 29º Festival de Inverno de Garanhuns, com canções do seu último álbum ‘Ottomatopeia’, revisitando o brega e o romantismo presente em toda sua carreira. O artista, ex-integrante do grupo Mundo Livre S/A, trouxe no repertório músicas como ‘Crua’ e ‘Dias de Janeiro’. Antes de subir ao palco, o cantor fez uma avaliação positiva do evento. “A população daqui é satisfeita, ela consegue ver a multipluralidade. Isso é o mais bonito, e Garanhuns sempre foi isso, o povo daqui deve estar curtindo demais, há muito tempo”, afirmou.
Homenagem a José Mário – Antes do último show, o profissional da Fundarpe/Secult, que sempre esteve presente em edições anteriores do FIG, José Mário; falecido no mês de junho, foi homenageado com um vídeo de agradecimento por toda dedicação e trabalho desempenhados em prol do Festival.
Lenine - Com o show ‘Em Trânsito’, o cantor e compositor Lenine encerrou a programação dessa quarta-feira (24) no Palco Mestre Dominguinhos do FIG. O pernambucano trouxe para Garanhuns as canções inéditas do seu último disco, que possui canções em parceria com Arnaldo Antunes e Lula Queiroga. Veterano de apresentações no evento, Lenine também fez o público cantar junto músicas dos seus 40 anos de carreira, como ‘Paciência’, ‘Hoje eu quero sair só’, e ‘Jack Soul Brasileiro’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534