Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

PF recebe informações de uma possível suspeita de bomba a bordo de uma aeronave da empresa azul no aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife


Tendo em vista a informação de que havia uma suspeita de bomba na data de hoje, dentro da aeronave da empresa aérea Azul que iria sair de Recife às 13:30h com destino à Natal, a Polícia Federal INFORMA QUE: Após ter sido feito todo o procedimento de embarque, um senhor de 64 anos, natural de Juazeiro do Norte/CE, disse que estava transportando em sua bagagem de mão líquidos inflamáveis e explosivos e em seguida afirmou para a comissária de bordo que se tratava de uma bomba. 

O comandante da aeronave foi informado da situação e acionou a Polícia Federal e Infraero, que deram início aos procedimentos de segurança, desembarcando toda a tripulação, feita a vistoria na bagagem do suspeito, busca pessoal, acesso aos bancos de dados criminais bem como outros procedimentos técnicos de segurança. Após ter sido feito todo o procedimento de segurança foi confirmado que não havia nenhuma ameaça ou substância explosiva dentro de sua bagagem de mão que pudesse causar ou colocar em risco tanto a aeronave como os passageiros e que se tratava apenas de uma péssima e inoportuna brincadeira. 

O Voo já está com sua saída liberada e deve seguir viagem do Aeroporto dos Guararapes para Natal por volta das 17h. Um registro de ocorrência foi feito pela Polícia Federal e posteriormente após análise mais aprofundada do caso o passageiro que causou todo esse tumulto à bordo da aeronave poderá responder criminalmente. O homem não embarcará para Natal juntamente com os outros passageiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534