Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Militares do Exército são agraciados com medalha e título de cidadão honorário pela Câmara Municipal de Garanhuns


Tenente Torres é agraciado com medalha pela Câmara Municipal de Garanhuns
Na noite da última sexta-feira, (20/09), a Câmara Municipal de Garanhuns homenageou dois Militares do Exército Brasileiro. Um foi o Coronel Goyanna, Comandante do 71º BI Mtz. Ele recebeu o Título de Cidadão Honorário de Garanhuns. O outro foi o carioca mais nordestino de todos,  o Tenente Torres, que foi agraciado com a Comenda “Cabo Cobrinha” Mérito da Segurança Pública, pelo trabalho realizado à frente da Comunicação Social do Batalhão Duarte Coelho por sete anos. Foi o reconhecimento da sociedade de Garanhuns pelo trabalho realizado pelos dois militares, que contribuíram de forma exemplar com as ações cívico-sociais e de segurança na cidade.

Natural de Fortaleza, o Coronel de Infantaria Alexandre de Castro Goyanna ingressou no Exército em 1991 e atualmente é o 24º comandante do 71º BI Mtz, uma das mais operacionais unidades do Exército Brasileiro, Força  de Ação Rápida do Nordeste.

Sob o Comando do Coronel Goyanna, o 71º BI Mtz desenvolveu e apoiou diversas ações de cunho social, educacional e estrutural em Garanhuns, contribuindo com o crescimento e o desenvolvimento, bem como com o fortalecimento da imagem do Município. Nordestino que é, compreendeu muito bem as peculiaridades do Agreste Pernambucano, adequando suas ações de comando à realidade da região.  Tal como o primeiro comandante, o saudoso Gabriel Antônio Duarte Ribeiro, e os outros 23 que o sucederam, o Coronel Goyanna, que deve encerrar sua missão em Garanhuns em  janeiro, vai deixar um importante tijolo na construção da sólida história da mais nobre unidade nordestina. 
Coronel Goyanna recebe o título de Cidadão Honorário de Garanhuns

Já o 1º Tenente QAO Marcos Nei da Silva Torres também incorporou no Exército em 1991. Com quase 30 anos de serviço,  passou sete destes servindo no 71º BI Mtz, onde exerceu a Chefia da Seção de Comunicação Social do batalhão, uma função de confiança do comandante e de extrema importância para a unidade militar, já que é a que a RP,  é o elo entre o Exército e a sociedade. Atualmente o Tenente Torres serve no 59º BI Mtz, em Maceió. "Garanhuns foi o lugar em que encontrei a melhor qualidade de vida. Uma cidade belíssima, limpa e com um clima super agradável. Fiz muitos amigos aqui", frisou o oficial, em depoimento ao Portal V&C em janeiro deste ano. O Tenente Torres é casado com a Sra Jacqueline e possui três filhos, Rafaela, que se encontra em Garanhuns, e Rodrigo e Rômulo, que estão morando no Rio de Janeiro. É bacharel em Pedagogia e tem 51 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534