Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Tentativa de explosão a agência bancária deixa nove bandidos mortos em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas


Uma tentativa de explosão a uma agência bancária do município de Girau do Ponciano, Agreste alagoano, acabou em uma troca de tiros que deixou nove mortos. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) frustraram a ação criminosa, na manhã da segunda-feira 02 de setembro de 2019. Dois veículos, que teriam sido usados pelo bando, foram atingidos pelos disparos. Dois suspeitos foram presos. 
Segundo informações, homens fortemente armados preparavam-se para assaltar o banco, quando foram surpreendidos pela polícia, que investigava os mesmos. Houve uma intensa troca de tiros e suspeitos foram baleados. 

Conforme a assessoria do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), sete deles deram entrada na unidade, com ferimentos graves provocados por arma de fogo, mas não resistiram e entraram em óbito. Outros dois morreram em uma unidade de saúde situada em Girau do Ponciano. 
Alguns dos suspeitos foram identificados como Thalyson Jeyns de Moura Severiano, 30 anos; Raphael Oliveira Silva, 35; Bruno Santiago, 33; João Paulo da Silva, 45; e José Humberto Brasileiro, 43. Os demais não foram identificados.  A PM realizou cerco com helicóptero na região. Além de Girau do Ponciano, buscas foram feitas nos municípios de Lagoa da Canoa e Arapiraca. 
Nesta terça-feira (3), a polícia apresentará todos os detalhes da operação às 11h, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no centro de Maceió.


Gazetaweb


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534