Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Três homens foram presos acusados de arrombar um estabelecimento comercial em Caruaru, no Agreste de Pernambuco


Na manhã da quarta-feira 04 de setembro de 2019, policiais da 88ª Circunscrição Policial 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, tendo a frente o delegado Dr. Alberes Cristiany Costa, foram informados pela equipe da 2ª DP, de que um bar que fica no entorno da Praça do Rosário, no centro de Caruaru, teria sido arrombado durante a madrugada, os investigadores foram ao local e após analisarem algumas filmagens prenderam, Emerson Ferreira dos Santos, de 43 anos; Jackson Irian Nepomuceno, de 18 anos e Gabriel Santana Silva, de 20 anos.

Os acusados foram localizados e presos dentro de uma pousada, que é de propriedade do Emerson, o Jackson é o recepcionista e o Gabriel inquilino. Foram subtraídos no bar quatro botijões de gás, gêneros alimentícios como arroz, feijão e pré-cozido de milho, uma panela de pressão e uma linguiça e ao realizar buscas dentro da pousada foram localizados os gêneros alimentícios na cozinha da própria pousada e no apartamento do Emerson e também foi encontrado o capacete utilizado por um dos arrombadores e até um litro de uísque que foi furtado do bar num outro arrombamento ocorrido na semana passada.

A Comissária Amanda de Lira, disse que os três foram identificados através de filmagens, o Emerson já foi preso outras vezes, os três negaram ter arrombado o estabelecimento, mas pelo material recuperado e de terem sido reconhecidos pela vítima pelas imagens, os três serão autuados em flagrante por furto qualificado e serão apresentados amanhã na audiência de custódia.

Adielson Galvão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534