Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Direção da Água Mineral São Luiz se retrata diante de suposto vídeo compartilhado em aplicativo de mensagens


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Vimos, por meio deste, alertar nossos clientes sobre possíveis tentativas de fraude que possam ser realizadas, utilizando-se indevidamente do nome da Água Mineral São Luiz com a vinculação de vídeo com suposto anfíbio encontrado no interior de um dos garrafões de água mineral comercializados pela empresa. Recebemos relatos de clientes que, através de uma mensagem enviada aplicativo de mensagens, foram comunicados de um corpo estranho encontrado no interior de um dos nossos produtos. Entretanto, trata-se de uma fraude e principalmente uma mentira inescrupulosa que poderá acarretar em sérios problemas para todos os que direta e indiretamente fazem parte da organização.

Gostaríamos de alertar nossos clientes para que não deem importância ao vídeo que está sendo indevidamente compartilhado e principalmente estejam tranquilos quanto a nossa idoneidade por tantos anos como empresa séria de envase, venda e distribuição de uma das melhores águas do interior de Pernambuco. Aconselhamos o cliente a sempre conferir seus garrafões antes de consumi-los para que tenhamos total credibilidade (como sempre tivemos no mercado) diante de pessoas que querem se aproveitar de momentos de sucesso no qual estamos vivendo. 

A Água Mineral São Luiz é uma empresa séria localizada na cidade de Garanhuns, interior de Pernambuco há mais de 30 anos, não tendo nada que venha desabonar os serviços prestados a cidade e a todo o agreste meridional.
Colocamo-nos à disposição para sanar qualquer dúvida em relação aos fatos, pelo nosso  telefone (87) 3762-6000.

Um comentário:

  1. Boa noite, também acho sou cliente a vários anos e nunca encontrei nenhum tipo de empureza na água, recomendo água excelente.

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534