Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8812-6217 WhatsApp

Clique na imagem para efetuar sua compra.

PRIME RASTREAMENTO E PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

PRIME RASTREAMENTO E PROTEÇÃO AUTOMOTIVA

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Suspeito de participação no feminicídio que vitimou Maria Jéssica na última terça (12) é preso em Garanhuns, no Agreste


Um elemento suspeito de praticar feminicídio foi preso por força de mandado de prisão na madrugada desta segunda 18 de Novembro de 2019, em Garanhuns no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo (Maria da Penha), foi acionado pela Central de Operações, para se deslocar até a Delegacia Regional para dar cumprimento ao mandado de prisão juntamente com a Polícia Civil. O mandato de prisão foi e desfavor de Alisson da Silva Ferreira, de 30 anos, que é suspeito de participação no feminicídio que vitimou Maria Jéssica Martins Ferreira, crime praticado na última terça-feira (12/11), no bairro Jardim Petrópolis, em Garanhuns.

Foi localizada pelos policiais e apreendida uma motocicleta modelo Honda CG 150, de cor vermelha, de placa  OYN-4557, com queixa de roubo/furto que teria sido utilizada para praticar o crime, a moto estava abandonada em via pública próximo à residência onde o suspeito estava morando na Rua Diógenes de Araújo Campos, na Cohab ll, em Garanhuns.

Alisson foi conduzido até a 18 DESEC onde ficou preso. Posteriormente será conduzido à cadeia pública de Garanhuns.

Na noite do domingo (17/11), um indivíduo identificado como sendo José Roberto dos Santos Silva, foi alvejado por um disparo de arma de fogo no pescoço, por dois indivíduos em uma motocicleta ao sair da casa da namorada em um táxi. O crime aconteceu na mesma rua que Alisson da Silva Ferreira, foi preso. José Roberto também é suspeito de participação no feminicídio que vitimou Maria Jéssica Martins Ferreira.

José Roberto, foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura,  e em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. Com José Roberto, a PM localizou um revólver calibre 38 sem munições, e 4 aparelhos de celulares.



RELEMBRE O CASO DO FEMINICÍDIO.


Uma mulher de 27 anos foi assassinada a tiros no final da manhã desta terça-feira 12 de novembro de 2019, na Batalha do Tuiuti, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como sendo Maria Jéssica da Silva Martins, estava em sua residência quando chamaram seu nome ao sair na porta foi assassinada com cinco tiros na frente de seus filhos e um tio por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta de dados não anotados. Maria Jéssica, tinha envolvimento com tráfico de drogas e já havia sido presa algumas vezes. Ela teve seu esposo assassinado há alguns anos, possivelmente  por envolvimento no tráfico de drogas.




O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, IML em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217