Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 22 de dezembro de 2019

Com um investimento de 112 milhões de reais, instalação da Masterboi em Canhotinho vai gerar cerca de 800 empregos


O Governo de Pernambuco anunciou a instalação de um frigorífico industrial Masterboi no município de Canhotinho, no Agreste pernambucano.

 Aempresa utilizará uma área de 110 hectares e terá um investimento de R$ 112 milhões. A expectativa é que cerca de 800 empregos sejam gerados. A previsão para o início das obras é para o primeiro semestre do próximo ano.

O anúncio da instalação foi realizado durante uma reunião entre o governador Paulo Câmara e o presidente da Masterboi, Nelson Bezerra, no Palácio do Campo das Princesas, no Recife.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach, esse investimento é importante para a economia do Estado. “É um frigorífico que vai desenvolver toda a questão da pecuária de corte. Uma indústria como essa vai estabelecer toda uma cadeia, ali no Agreste Meridional, atingindo também a Mata Sul”, explica.

Desenvolvimento do Agreste Meridional

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Carlos Porto, o Agreste Meridional poderá se desenvolver mais após a instalação do frigorífico industrial. “Será um novo espaço, um novo período e uma fase de muito desenvolvimento. Além dos empregos gerados, teremos também a economia, o recolhimento dos impostos, o movimento do comércio. Vai se criar uma nova cultura no sentido da criação do gado, aumentar os rebanhos e, consequentemente, gerar empregos e riqueza para o Estado”, afirmou.

O presidente da Masterboi, Nelson Bezerra, afirma que será um passo importante da empresa dentro de Pernambuco: “Na instalação, teremos a capacidade de abater cerca de 500 cabeças de gado e também de caprinos por dia. Essa vai ser mais uma conquista para o grupo Masterboi, com a tendência de atender a todo o mercado do Norte e Nordeste e até a exportação".

Do NE 10


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217