Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

ESTERELIZAÇÃO ZERO - Hospital no município de Correntes interior de Pernambuco tem lavanderia precária


O município de Correntes é conhecido por suas belas cachoeiras com água corrente límpida, sendo um dos pontos turísticos mais visitados nos finais de semana do Agreste Meridional. 

Mas algo muito sério está acontecendo em uma unidade hospitalar (Hospital Municipal) onde fomos informados que a falta de higiene é totalmente perceptível.  Após recebermos denúncias, onde a falta de higiene na esterilização de lençóis de cama na unidade de atendimento, que tem atividade constante de pacientes que precisam usar as camas e as macas, estava sendo usado de maneira incorreta, decidimos expor para que os responsáveis tomem as providências, assim como apela um morador no texto a seguir:



"É um absurdo dos maiores, ver que os pacientes estão sendo tratados de uma maneira errada e o pior de tudo é que os funcionários estão à mercê de bactérias e doenças contagiosas. A partir do momento que tocam e peças contaminadas têm contato direto com resquícios deixados nas peças. Além de não haver câmaras de esterilização, usam ainda um ferro doméstico para passar as roupas de cama. Isso tem que ser visto pelas autoridades responsáveis." Disse um popular que desabafou com um membro da nossa equipe que esteve no município.
Ficaremos à disposição dos responsáveis pela secretaria de saúde do município e principalmente disponíveis para dar satisfação a toda a população que está indignada com a falta de higiene em um ambiente que necessita de esterilização total todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534