Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 19 de março de 2020

Em Ação conjunta Polícia Militar e Polícia Civil desarticulam organização criminosa em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco


Na quarta-feira 18 de março de 2020, durante a Operação fecha Diretoria, a Guarnição Tática da cidade de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco, foi acionada pela Polícia Civil para abordar um veículo suspeito de roubo que estava estacionado na frente de uma residência por trás do cemitério local.

Os policiais da GT foram até o local com o apoio da equipe da Delegacia de Polícia da Cidade, sendo constatado que o veículo Chevrolet Cruze, de placas, PFV-0494 estava com chassi adulterado. Em seguida os policiais visualizaram na garagem da casa onde o veículo estava estacionado um carro com procedência duvidosa. Diante das suspeitas, foi realizada uma busca minuciosa dentro da residência, sendo localizado diversos objetos.





Após essa diligência, os policiais receberam uma denúncia anônima, informando que os envolvidos haviam alugado outra casa. Diante das informações da possível localização dos suspeitos de serem responsáveis pelos veículos roubados e objetos, os policiais fizeram deslocamento até o local.

Já na localidade indicada, os policiais depararam-se com o elemento identificado como sendo Wanderson Bezerra dos Santos, de 27 anos, residente no Loteamento dos Galegos, em Bom Conselho saindo da residência em uma moto, ao tentar a abordagem o envolvido desobedeceu a ordem de parada, e tentou se evadir do local. Os policiais tiveram de efetuar alguns disparos de arma de fogo contra o pneu do veículo, sendo o pneu do veículo atingido, e tendo Wanderson caído e recebido voz de prisão.



Durante as buscas na segunda casa foram encontrados mais objetos suspeitos. Após as buscas realizadas na segunda residência, os policiais receberam novas informações que um elemento identificado como sendo Itamar de Oliveira Pereira, de 20 anos, residente na Rua Cazuza Feliciano, no Loteamento Vale do Papacaça, Bom Conselho, estaria em uma terceira residência juntamente com os elementos identificados como sendo Bruno Barbosa da Silva, de 19 anos, residente na Rua João Cordeiro de Oliveira, Centro, de Bom Conselho e Mayara Oliveira de Almeida, de 18, residente na Rua do Centro Comercial, Craíbas, Alagoas. 

Os policiais fizeram diligências e encontraram Bruno e Mayara trancados no banheiro da casa, sendo apreendidos novos objetos e veículos. Após todas as diligências, os elementos foram encaminhados para a delegacia de Bom Conselho para medidas cabíveis, sendo os envolvidos Wanderson, Bruno e Mayara autuados em flagrante. De acordo com a PM, Itamar de Oliveira conseguiu fugir durante o trabalho policial.

Os objetos apreendidos foram; 01 (um) revólver calibre 38 numeração raspada; 24 (vinte e quatro) munições de calibre 22; 06 (seis) munições de calibre 38; 01 (uma) munição e mais 04 (quatro) cartuchos de calibre 32; 01(um) coldre de arma de fogo; 08 (oito) documentos de veículos diversos; 04 (quatro) cédulas de moedas estrangeiras; 01 (um) coldre de arma de fogo; 01 (um) pino de droga; 10 (dez) placas de motos com queixa de roubo; 04 (quatro) carteiras; 06 (seis) celulares; 02 (dois) relógios; Cartões de banco; Documentos pessoas; Documentos de veículos; Diversos lacres de veículos; R$ 1942,00 reais em dinheiro; além de Chaves de veículos, sendo de 08 (oito) veículos (motos: Honda XRE de placa NMM 9505, Honda CRF sem placa, Honda CG Twister de placa QYA 2087, Honda pop 100 de placa PGS 5481; carros: VW Saveiro de placa OXN 5548, Chevrolet celta de placa NMC 1781, Chevrolet cruze de placa PFV 0494, VW gol branco de placa KIA 6260).


Todo material apreendido está na DP local. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Polícia. Os veículos apreendidos serão restituídos aos proprietários após os trêmitos legais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534