Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 18 de março de 2020

EXPRESSO DESPROTEGIDO - Expresso Cidadão de Garanhuns está funcionando sem proteção


Diante de tudo o que está acontecendo no mundo, Garanhuns não ficou de fora e assim deve-se ter cuidado em todos os ambientes onde aglomeram-se pessoas.
Acontece que nós recebemos informações de que os funcionários do Expresso Cidadão da cidade de Garanhuns estão trabalhando sem as devidas proteções, e por isso se colocando em risco e colocando a vida dos usuários também.
Existe um controle na cidade onde foram proibidos alguns eventos, porém isso não deixa de lado situações tais quais as de muitos locais que necessitam de pessoas para resolverem seus problemas, e de funcionários para os ajudarem. 
Com a propagação do vírus todos devem estar precavidos e principalmente protegidos, para que o caso não se alastre. O que se pode perceber é que a falta de equipamentos de proteção está deixando os usuários apreensivos, assim como relata um senhor que precisou fazer uso dos serviços no EC.
"Estamos sendo atendidos pelos colaboradores do Expresso que não estão usando luvas, máscaras ou álcool em gel. Pude perceber que estão a mercê de tudo o que vier acontecer, bem como colocando em risco as pessoas que necessitam dos seus serviços." Disse  um usuário que foi adiantar uma documentação que estava marcada e não poderia adiar.

O nosso Portal Agreste em Alerta, está totalmente à disposição da população para quaisquer informações e para isso gostaríamos de informar que:

A sua proteção é muito mais importante, porque se você se protege consequentemente protegerá às pessoas que estão ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534