Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8812-6217 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Informações clique na imagem

Informações clique na imagem
Rifas Confiante Rifamos seu sonho e ajudando as pessoas!

Prime rastreamento e proteção automotiva

Prime rastreamento e proteção automotiva

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 24 de março de 2020

Garanhuns Nota informativa — Mudança nas estratégias de vacinação (Influenza)


Como medida para prevenir a circulação do novo coronavírus no município, a Secretaria de Saúde de Garanhuns, por meio do Programa Municipal de Imunizações (PMI), restringiu a realização da Campanha de Vacinação contra a Influenza apenas para os pontos estratégicos definidos, até o dia 15 de abril, exclusivamente para o público-alvo, formado por pessoas com mais de 60 anos e profissionais da área de saúde. De forma que a vacinação não acontecerá mais nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s).

A disponibilização de pontos estratégicos nas áreas urbana e rural, busca descentralizar a vacinação nas unidades, evitando a aglomeração de pessoas nos locais. A partir desta quarta (25), sempre de 08h30min às 12h. de segunda a sexta-feira, profissionais estarão vacinando o público-alvo em pontos fixos no Largo do Colunata, no centro da cidade, e também na Praça Souto Filho, conhecida como Fonte Luminosa.

Até a sexta-feira (27), das 08h30min às 12h, a vacinação estará disponível também no Relógio da Flores, Ajoc, e no ponto de apoio do Sítio Mochila de Cima. De 30 de março a 02 de abril, no mesmo horário, o público-alvo pode procurar os pontos localizados na Escola Estadual Duque de Caxias, na Vila do Quartel; na Erem Francisco Madeiros (Ceru), no bairro Magano; na igreja localizada ao lado da antiga UBS Cohab 2 (I), no bairro Francisco dos Santos Figueira; além da Escola Antônio Alves Cavalcanti, no Sítio Borges.

Também foram definidos pontos estratégicos itinerantes, no período de 03 a 08 de abril, das 08h30min às 12h, na Escola Giselda Vieira Belo, no bairro São José; na Erem Dom João da Mata Amaral, no bairro Boa Vista; e na Escola Antônio Adeildo Ferreira, no Sítio Bravos. De 13 a 15 de abril, também das 08h30min às 12h, é a vez dos pontos localizados ao lado da UBS Bela Vista I, no bairro Dom Hélder Câmara; e Escola Anália de Souza, no Sítio Tigre; José Rosendo Barbosa, no Sítio Timbó, e no ponto de apoio localizado no Sítio Capoeiras.

A secretaria destaca ainda que a vacinação também acontece por meio de visitas domiciliares, especialmente para os idosos acamados e com comorbidades. Os agendamentos para visitas podem ser feitos junto ao Programa Municipal de Imunizações (PMI), por meio do telefone: (87) 3762-1617. O público prioritário também poderá ser vacinado em sistema de ‘drive-thru’, no qual o idoso será vacinado sem precisar sair do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217