Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 3 de março de 2020

HRDM SEM FUNCIONÁRIOS - Onde estão os novos contratados para melhorar o atendimento no Hospital Regional de Garanhuns?




Há alguns dias o Hospital Regional Dom Moura de Garanhuns recebia enfermeiros e médicos para fazer parte do corpo de funcionários do local. Acontece que estamos recebendo várias denúncias onde o atendimento continua precário, e assim, como a própria imagem mostra a realidade, pacientes tiveram que aguardar por apenas um profissional para atender na área de medicação nesta segunda-feira dia 2 de março de 2020 por falta de apoio de outros colegas. Percebe-se que o mesmo ficou sobrecarregado e isso implica no atendimento devido a cada pessoa que necessita do seu trabalho.
Sabemos que a estrutura do Hospital Dom Moura é suficiente para suprir as necessidades da população de Garanhuns e região, porém podemos enxergar que a falta de estrutura na área administrativa é que está causando alguns problemas. 

A pergunta que fica no ar é: Onde estão os profissionais contratados? Todos os usuários ficaram sabendo da nova estruturação para compor o quadro de funcionários do Hospital mas será que eles ainda não assumiram seus cargos?
"Infelizmente eu não entendi porque fizeram tanto alarme para entrada de profissionais no hospital Dom Moura, e quando precisei levar meu parente nós ficamos aguardando por muito tempo. Apenas um profissional para aplicar medicação nos doentes. Acho interessante isso, na hora de fazer as reportagens, de mostrar as fotos todo mundo é bom, mas vamos viver essa situação na pele para saber que tudo isso não passa de Fake News." Disse um acompanhante de um senhor que precisou ser atendido no hospital e demorou bastante tempo aguardando por sua meditação.



Deixamos bem claro que,  nosso portal sempre está do lado da notícia e levamos isso muito a sério, no entanto todos têm direito de resposta, pois em qualquer situação não há apenas um lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534