Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 11 de março de 2020

Polícia Federal prende mulher suspeita por tráfico de droga no aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife


A Polícia Federal em Pernambuco, prendeu em flagrante, no dia 10/03/2020, por volta das 14h, no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, uma motogirl de 36 anos, casada, natural e residente em Belo Horizonte/MG-(não possui antecedentes criminais).

A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina destinada a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de ilicitudes de competência federal no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre. Os Policiais Federais através de um procedimento padrão, perceberam que uma suspeita ao retirar sua bagagem na esteira do desembarque, começou a fotografar a sua mala, possivelmente enviando os registros pelo aplicativo whatsapp. A passageira foi então abordada pelos policiais federais sobre o que havia no interior da mala, respondendo com bastante insegurança aos questionamentos e entrando em contradição. A ação foi concluída quando os federais ao abrir a mala em sua presença encontraram 24 (vinte e quatro) pacotes embalados em fita adesiva, totalizando um peso bruto de 16,6Kg (dezesseis quilos e seiscentos gramas) de maconha.  Além da droga também foram apreendidos, passagens aéreas e um aparelho celular.

Terminados os trabalhos investigativos e tendo sido a droga encontrada, a suspeita recebeu voz de prisão em flagrante foi informada dos seus direitos e garantias constitucionais e em seguida foi conduzida para a Superintendência da Polícia Federal no Cais do Apolo, onde acabou sendo autuada pela prática do crime contido no artigo 33 e 40 incisos V da Lei nº 11.343/2006 (tráfico interestadual de entorpecentes) e caso seja condenada poderá  pegar penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão. Após a autuação, a presa realizou exame de corpo de delito no IML-Instituto de Medicina Legal e será encaminhada para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça Estadual/PE.

Em seu interrogatório a suspeita disse apenas que foi aliciada por um homem que conheceu numa boate em Belo Horizonte/MG-(não dando maiores detalhes) para transportar a maconha fazendo o percurso Campo Grande/MS-Guarulhos/SP-Recife/PE. Disse também que recebeu a mala já pronta com a maconha num hotel em Campo Grande/MS e pelo serviço de transporte iria ganhar a importância de R$ 1.500 (mil e quinhentos reais). Por fim alegou que a motivação para transportar a droga foi devido sua situação financeira e que seria a primeira vez que tentava transportar droga para outro estado.

ESTATÍSTICA DE APREENSÕES NO AEROPORTO DOS GUARARAPES: Essa é a quinta apreensão de drogas feita pela Polícia Federal, no Aeroporto dos Guararapes. Até agora 5 pessoas foram presas sendo 4 mulheres e 1 homem e aprendidos 27Kg de cocaína e 16,6Kg de maconha. No ano passado (2019) foram presas 10 pessoas no Aeroporto dos Guararapes – sendo 3 homens e 7 mulheres e apreendidos 60,2Kg de cocaína e 30Kg de skunk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534