Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 31 de março de 2020

UNIÃO E APOIO FAZEM A DIFERENÇA EM GARANHUNS - Portal Agreste em Alerta e parceiros, distribuíram refeições aos caminhoneiros na BR 424




O mundo contra o COVID 19 e uma boa parte da população brasileira contra a fome e a falta de união. Assim foi a manhã desta terça (31) na BR 424, mais precisamente nas imediações do viaduto da cidade.
Amigos se uniram em  uma corrente de solidariedade e fizeram a diferença entregando refeições para caminhoneiros que passavam por lá.
"Estamos numa ação solidária sem partido, sem fins lucrativos e principalmente sem apoiadores políticos. Nos unimos com a única intenção de dar uma força aqueles que estão nos ajudando a seguir com nossas vidas, sabendo que eles deixam suas famílias e caem na estrada para transportar as nossas necessidades básicas. Nós não fizemos nada diante do que os motoristas de caminhões fazem por nós." Esse foi o relato de um dos apoiadores que preferiu não se identificar, mas não escondeu a emoção de poder fazer sua parte e ver o sorriso de gratidão dos irmãos caminhoneiros que estavam na ativa cortando às estradas do país.
E o nosso Portal Agreste em Alerta faz questão de agradecer a todos os que colaboraram direta e indiretamente para que essa ação acontecesse:



"Foi prazeroso poder estar empenhado na ação de apoio, auxiliando e ajudando todos os que ali se despuzeram a deixar suas atividades e dedicar o seu tempo para fazer o bem. É algo indescritível e eu indico a todas as pessoas, não apenas pelo fato do vírus estar no Brasil, mas em todos os momentos que puder ajudar, ajude, a recompensa vem de Deus e é isso que nos motiva a continuar." Disse o diretor deste portal Carlos Batista. Agradecemos pela parceria e apoio dos amigos Augusto Loja maluquinha, Adamek Alves, Nilva Mendes secretária de saúde Garanhuns, César oficina São Paulo, JM lanches,  Júnior do transporte alternativo, padaria Rainha de Garanhuns, Luciano Júnior, e a todos os leitores deste portal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534