Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 16 de abril de 2020

NOTA DE RESPOSTA - A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, vem a público esclarecer sobre especulações em relação à distribuição dos kits merenda


A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, vem a público esclarecer sobre especulações em relação à distribuição dos kits merenda para famílias de alunos da Rede Municipal de Ensino que estão em extrema vulnerabilidade social e nutricional. A Secretaria de Educação esclarece que estas informações são provenientes de um sensacionalismo que busca fragilizar não só as famílias, mas também todo o trabalho que vem sendo desenvolvido diariamente e com muito esforço pelos servidores da pasta. A preparação dos kits foi uma medida de emergência para dar apoio às famílias em um momento tão grave como a pandemia do novo coronavírus. Os alimentos foram distribuídos em embalagens limpas e seguras e a Seduc prioriza sempre a segurança de seus servidores, que estão trabalhando em formas de escala, evitando aglomerações, e utilizando equipamentos de proteção individual, seguindo orientações de orgãos competentes. Até o momento, foram realizados dois fornecimentos emergenciais. Atualmente, pais e responsáveis estão sendo cadastrados em um formulário virtual, para um terceiro fornecimento de kits, previsto para ser iniciado na próxima semana.

Por fim, a pasta reitera que o terceiro fornecimento de alimentos também será feito seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), com uma equipe auxiliando os pais e responsáveis quanto ao distanciamento social (de pelo menos 1,5m), bem como de cuidados com a higienização das mãos. A Secretaria de Educação também irá fornecer para todas as unidades kits de álcool, sabão, luvas e papel toalha para serem usados pelas equipes das escolas, além da disponibilização de água e sabão para higienização.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534