Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 17 de abril de 2020

SEPULTAMENTO ÀS CEGAS - Cemitério São Cristovão em Garanhuns recebe corpo, mas os órgãos responsáveis não repassaram informações a imprensa.



Devido a pandemia que vem causando grandes mudanças no mundo, a imprensa tem a responsabilidade de deixar todos os leitores bem informados quanto aos acontecimentos. E o portal Agreste em Alerta não fica de fora da realidade dos fatos e garante diariamente notícias verídicas de tudo o que acontece em Garanhuns e região.
Mas um fato inusitado deixou nossos leitores intrigados e nossa redação foi surpreendida com imagens enviadas no início desta noite de sexta (17), onde um corpo estaria sendo sepultado com todas as precauções devidas como se fosse um caso suspeito de COVID-19 em óbito não informado. A rua onde fica localizado o cemitério ficou interditada, alguns órgãos como à Polícia Militar, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária estavam em entorno do cemitério.

Tivemos informações que o corpo é de uma mulher que residiria na Rua Cecilia Rodrigues, no bairro Severiano Moraes Filho, (Indiano). A mulher estava internada em Recife, no IMIP no isolamento vítima de um câncer, por ter falta de ar e falecer, um teste foi realizado para covid-19, o teste ainda não saiu e confirmará se é positivo ou negativo para o covid-19. Ainda de acordo com as informações obtidas pelo nosso Portal, a vítima seria sepultada em Palmeirina porém não foi permitido o sepultamento na cidade.


Estamos aguardando maiores informações e a qualquer momento publicaremos o que de fato aconteceu no cemitério que fica localizado no bairro da Liberdade.

Um comentário:

  1. Nossa senhora protegem de todo mal. a mulher era doente agora qualquer coisa é corono vírus que coisa meu Deus tem de Piedade

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534