Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 11 de maio de 2020

CELPE corta fibras de internet e prejudica estabelecimentos e residências, em Garanhuns


Uma operação da Companhia Energética de Pernambuco (CELPE), denominada de Ação de Ordenamento gerou um grande alvoroço e aglomeração no Centro de Garanhuns na tarde desta segunda-feira (11), na Avenida Santo Antônio.

Segundo informações apuradas pelo Blog Comando Policial, equipes da CELPE chegaram do Recife nas primeiras horas da manhã desta segunda para realizar o trabalho de ordenamento das redes de energia, visando retirar dos postes, os cabos e fibras  das empresas de internet e telecomunicação que estão instalados de forma irregular.

Equipes dos provedores de internet afetados estiveram na Avenida Santo Antônio para realizarem os reparos necessários, gerando alvoroço e aglomeração em diversos pontos da principal avenida da cidade. 


Ainda de acordo com as informações, equipes da Vigilância Sanitária estiveram no local e notificaram a CELPE. Segundo a Vigilância Sanitária, a prefeitura de Garanhuns não foi informada da ação.

Apesar da notificação, as equipes da CELPE continuaram os serviços na avenida Santo Antônio, e devem estender os cortes até o próximo dia 15/05, nas avenidas Nilo Peçanha, Júlio Brasileiro, XV de Novembro e Dantas Barreto.

A ação da CELPE já atinge diversas empresas no Centro da cidade, além de residências. As vias onde haverão o corte das fibras serão fechadas e terão o apoio da AMSTT que fará o desvio do tráfego de veículos.

Um comentário:

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534