Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8812-6217 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

Sombra Celular nesse você pode confiar

Sombra Celular  nesse você pode confiar

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Delegacia de Homicídios, Denarc e PM prendem no Magano suspeitos de matarem ao menos 5 pessoas este ano em Garanhuns


Na quinta-feira 07 uma ação coordenada pela Delegacia de Homicídios de Garanhuns resultou na prisão de dois elementos suspeitos de terem cometido ao menos 05 (cinco) homicídios na cidade de Garanhuns neste ano de 2020. Os elementos foram identificados como sendo Edilson José da Silva Júnior, de 19 anos e Felipe Leite da Silva, de 20 anos, ambos moradores da Rua Iratama, na Cohab 2, em Garanhuns.

A prisão ocorreu no bairro do Magano, na Rua Maestro Erlon Chaves, após denúncias feitas por populares à Delegacia. As denúncias apontavam que um veículo Ford KA roubado, que havia sido utilizado em assaltos na cidade e em seguida abandonado no Sítio Cruz, havia sido visualizado dias antes no endereço.

Os policiais também receberam a informação que, na casa onde os suspeitos estavam, durante a noite da quarta-feira (06), havia sido ouvido um disparo de arma de fogo, que possivelmente havia sido efetuado pelos suspeitos.

Com o apoio do 8ºDENARC e do GATI da PM, os policiais realizaram diligências, e ao chegarem na Rua Maestro Erlon Chaves, casa onde os suspeitos estavam, encontraram inicialmente duas mulheres e duas crianças de colo. Na residência, os policiais não conseguiram localizar os elementos, porém, receberam novas denúncias sobre a localização dos suspeitos.

As equipes fecharam o cerco, e na rua Acenso Ferreira, na residência de um homem identificado como sendo Sérgio, conseguiram localizar Edilson e Felipe que estavam escondidos. Cada um dos bandidos estava com um revolver na cintura.

Os elementos eram alvos de investigação da 22ª delegacia devido aos diversos crimes praticados por eles na cidade, entre eles: o assassinato de Wagner dos Santos Barbosa ocorrido no dia 31/3, na Liberdade; um duplo homicídio que aconteceu no dia 03/4, na Rua dos Operários, na mesma localidade; também estão envolvidos na morte de Ivan Charlly Ferreira de Lima, o Nanica, homicídio ocorrido no dia 18/4 na Cohab II; e, também o assassinato de José Petrônio dos Santos Barbosa, morto a tiros na Liberdade. Todos estes crimes estão sob investigação da referida delegacia.

Após a prática do flagrante, os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas legais e cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217