Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Câmara de Vereadores de Garanhuns vai à justiça após fala do Delegado Lins


A Câmara de Vereadores de Garanhuns, anunciou nesta manhã (19), durante Reunião Ordinária que irá acionar a justiça após a fala do pré-candidato a prefeito de Garanhuns Delegado João Lins.

O presidente em exercício da Casa Raimundo de Moraes, Gil PM, iniciou a reunião com a indignação do Legislativo garanhuense com a fala do delegado, que foi divulgada nas redes sociais nós últimos dias.

João Lins, é ex coordenador da Delegacia de Homicídios de Garanhuns, e antes de ser afastado para concorrer às eleições municipais estava atuando no município de Bom Conselho, também no Agreste. 

Ultimamente, o delegado de Polícia Civil, tem feito postagens críticas ao executivo e legislativo garanhuense com a divulgação de vídeos nas redes sociais.

No vídeo que causou desconforto na Câmara de Vereadores, o pré-candidato  João Lins pede para que os eleitores da cidade não se "surpreendam" se algum político aparecer "oferecendo dinheiro ou alguma vantagem", pois segundo ele, trata-se de "dinheiro público desviado". Na legenda, o delegado ainda afirma que "tem vereador de Garanhuns divulgando que já tem muito dinheiro para gastar nas eleições de 2020". E que o político que está fazendo tal divulgação é um "criminoso".

Os vereadores da Câmara de Garanhuns foram unânimes em afirmar que deverão tomar as medidas cabíveis. Eles ainda afirmaram que irão provocar também a Secretaria de Defesa Social (SDS), gabinete do governador Paulo Câmara, além de deputados estaduais.

O Procurador da Câmara de Vereadores, Dr. Lúcio Cláudio, afirmou que a Casa Legislativa irá tomar as providências nas áreas Cível e Criminal. 

Portal Agreste em Alerta está à disposição para quaisquer esclarecimento por ambas as partes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534