Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8812-6217 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

Sombra Celular nesse você pode confiar

Sombra Celular  nesse você pode confiar

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Operação Pascal interdita cinco empresas de transportes de passageiros em Garanhuns; Segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres, os estabelecimentos praticavam o transporte clandestino interestadual de passageiros

Do V&C Garanhuns

Mais uma etapa da OPERAÇÃO PASCAL foi desencadeada na data de ontem (20/08) em Garanhuns/PE pela Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT e teve como objetivo a interdição dos estabelecimentos que comercializam bilhetes de passagem de forma irregular para o transporte clandestino interestadual remunerado de passageiros, contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal - PRF e Polícia Militar de Pernambuco (BPRV e 9º BPM).


As atividades foram concentrada na Avenida Caruaru e Avenida Sátiro Ivo, locais onde concentram vários desses estabelecimentos, foram 09 (nove) estabelecimentos fiscalizados e 05 (cinco) interditados, entre eles TENÓRIO TURISMO, CIDA TURISMO, NORTESUL TURISMO e TRANSTIL, sendo seus respectivos responsáveis encaminhados para lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO por exercício irregular da função e/ou atividade, previsto no Art. 47 da LCP.

A ANTT fiscaliza o transporte interestadual de passageiros em todo país, além de exigir autorização para comercialização dos serviços de transporte interestadual. 

OPERAÇÃO PASCAL contabiliza desde seu início, mais de 670 veículos aprendidos e 1550 autos de infração, impactando diretamente mais de 17 mil passageiros.

A ANTT alerta sobre os perigos do transporte clandestino de passageiros, muito mais sujeitos a acidentes e à criminalidade. Além disso, não cumprem os protocolos sanitários seguidos pelas empresas regulares em relação ao COVID.

Denúncias sobre transporte clandestino de passageiros podem ser encaminhadas para Ouvidoria da ANTT através do número 166, e-mail: ouvidoria@antt.gov.br, e pelo WhatsApp (61) 9688-4306.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217