Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

8ª Denarc de Garanhuns apreende 31 kg de maconha em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco



Foi realizada uma Operação Conjunta entre agentes de Polícia Civil das Delegacias Especializadas da 8ª DENARC/Garanhuns e 22ª Delegacia de Homicidios, sob o comando do delegado Paulo Bicalho, e Policiais Militares (Graduado de operações e ROCAM) do 9°/BPM e ROCAM da 2ª CIPM- Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. A operação foi desencadeada na quarta-feira 16 de setembro de 2020.

Após investigações sobre o tráfico de drogas na cidade de Garanhuns e adjacências, foi possível obter a informação de que na quarta (16), uma remessa de droga seria enviada para o Agreste, sem precisar a cidade exata, e que a negociação para a venda da droga se daria na cidade de Cabrobó.

Com base nisso, as equipes seguiram para Cabrobó e, desde às 12h00, foram realizadas várias diligências e campanas pela cidade no intuito de identificar e flagrar a venda/entrega do entorpecente.

Sendo assim, foi realizada uma campana na rua Vila Nova, nas proximidades do Arena Cabrobó e, já por volta das 20h00,  foi observado um veículo palio branco chegando e desembarcando 01 homem, identificado pelo nome B.S.G, de 26 anos. Momentos depois, estacionou um veículo Strada branca com 02 homens, sendo eles o V.G.S, de 43 anos e, J.G.S.J, de 38 anos. No exato momento em que os 03 homens se reuniram e começaram a retirar sacos de cima da caminhonete Strada, em frente ao Arena Cabrobó, foi realizada a abordagem e constatado que os sacos estavam cheios da substância entorpecente popularmente conhecida como maconha.

Sendo assim os 03 homens receberam voz de prisão.

A ocorrência foi encaminhada para a 8° DPRN - DENARC após os procedimentos de praxe os indivíduos foram encaminhados para audiência de custódia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534