Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 19 de setembro de 2020

AZEVEDINHO VIVE - Filho de empresário de Garanhuns teve morte anunciada mas deu sinais de vida em seus, supostos, últimos momentos no CTI



Como todos sabem o empresário Azevedo, na cidade de Garanhuns, é bastante conhecido e tem seus filhos que o ajudam administrando os seus restaurantes. Porém, na madrugada da sexta (18) Azevedinho seu filho do meio, como é conhecido, sofreu um acidente enquanto trafegava na cidade com alguns amigos, e foi a pessoa que sofreu maiores impactos no momento da colisão. Com traumatismo craniano o jovem foi levado às pressas para o Hospital da Restauração e na mesma noite  foi anunciada a sua morte. hoje pela manhã uma tia de Azevedinho se deslocou de Garanhuns, para Recife em uma funerária pois o velório já estava marcado. Amigos e familiares chegaram a publicar o falecimento em redes sociais e lamentando a morte. 

O protocolo de doação de órgãos pede que os aparelhos fiquem ligados por 12 horas, para que assim, conservem-se os órgãos a serem doados. Ao desligar ele tossiu e reagiu.

No entanto, como um milagre, na hora de desligar os aparelhos Azevedinho deu sinais e automaticamente os médicos cessaram o desligamento, tendo em vista a possibilidade de uma nova avaliação.
A equipe do Portal aguarda confiantes pelas boas notícias e em breve teremos mais informações para os nossos leitores embora a informação atualizada é que o seus estado ainda é muito grave.
Agreste em Alerta,  Aqui a Notícia é Levada a Sério.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534