Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Nas redes sociais Silvino garante ampliação de serviços voltados às mulheres



O Pré-candidato a Prefeito, Silvino Duarte (PTB) registrou em suas mídias sociais que pretende aperfeiçoar as ações voltadas para a assistência às Mulheres, sobretudo às que vivenciam situações de violência, além de promover a qualificação profissional do público feminino, caso sua candidatura seja homologada nas Convenções e vença as eleições do próximo dia 15 de novembro.

Silvino reconheceu o trabalho realizado atualmente pela Secretaria da Mulher e defendeu o avanço nos serviços prestados às mulheres vítimas de violência. “A Secretaria da Mulher presta um serviço inestimável à população e nós queremos continuar este trabalho, aprimorando e dando mais condições para que as mulheres tenham realmente uma rede maior de proteção no Município”. Silvino também ressaltou a importância de estender o serviço da Delegacia da Mulher para o atendimento 24 horas, incluindo os fins de semana, além de redobrar o apoio à Patrulha Maria da Penha, trazendo mais segurança para a população feminina. “Vamos ampliar as atividades de Assessoria Jurídica da Secretaria da Mulher, com mais Advogadas para fazer uma defesa ampla. Para a Secretaria de Saúde, nós vamos nos dedicar nos serviços para além da saúde da Mulher, aplicando a qualidade no atendimento às mulheres que necessitam de cuidados após violência doméstica”, complementou o Pré-candidato.

Segundo Silvino, as mulheres em vulnerabilidade social também serão prioridade na possível futura Gestão. “Nós precisamos cuidar das mulheres mais carentes, que estão abaixo da linha de pobreza, assistindo-as desde a gravidez, nascimento dos filhos e a evolução da vida. A Secretaria de Assistência Social não poderia ser de outra forma. Daremos este apoio essencial a elas”, enfatizou.

Ainda no material disponibilizado nas redes, Silvino Duarte registra que irá proporcionar uma maior qualificação profissional para as mulheres, disponibilizando as condições necessárias para que elas conquistem seus objetivos. “Todas as mulheres querem trabalhar e ter uma fonte de renda para agregar a sua família. Nos setores de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Garanhuns, que é a terra dos Festivais, precisa qualificar cada dia mais as mulheres, inserindo-as no mercado de trabalho, nos hotéis, restaurantes e na venda de produtos. Vamos fazer com que a Mulher esteja também presente nesses acontecimentos”, finalizou o pré-candidato Silvino Duarte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534