Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Homem foi assassinado a tiros e o sobrinho baleado em Iati, no Agreste de Pernambuco



Um homem foi assassinado e o sobrinho baleado na noite da segunda-feira 19 de outubro de 2020, no município de Iati, no Agreste de Pernambuco.


De acordo com informações, a vítima identificado como sendo Samuel Jerônimo Ramos, de 39 anos, estava chegando em casa na rua Sebastião Alves Tenório, conduzindo seu veículo modelo Ford Focus de placas PDH-0738, de cor preta, com um paredão de som, quando foi abordado por dois homens desconhecidos em uma motocicleta que efetuaram diversos disparos de arma de fogo, a vítima foi atingido com oito disparos na cabeça de pistola calibre 380 na cabeça, devido à gravidade dos ferimentos foi a óbito na frente da casa da irmã onde residia.

Um sobrinho da vítima identificado como sendo Allan Tenório Ramos, de 19 anos, ao escutar o barulho dos tiros saiu da residência pra ver o que estava acontecendo e foi alvejado com quatro tiros, no abdômen, ele conseguiu voltar pra residência, se escondeu no quarto da mãe dele e pediu socorro aos familiares e foi socorrido para o hospital local, e em seguida transferido para o Hospital Regional Dom Moura, onde passou por procedimento cirúrgico e segue internado na UTI. Até o momento a motivação e a autoria são desconhecidas, no local do crime foram encontradas seis cápsulas do mesmo calibre.

Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. O caso será investigado pela polícia civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217