Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Idoso de 67 anos acusado de estupro de vulnerável em Garanhuns, foi preso quando fugia para o estado de Alagoas



Um idoso de 67 anos foi preso na cidade de Correntes, acusado de praticar um estupro de vulnerável na tarde da quinta-feira 29 de outubro de 2020, no bairro do Magano, na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações, o idoso identificado como sendo Ernesto Porfirio da Silva, de 67 anos, natural de Santana do Mundaú- AL. Chegou na casa da vítima uma menina de 10 anos, no intuito de alugar uma residência. Ernesto, observou que a mãe da criança havia saído e com uma faca ameaçou a criança levando ela para o quarto, onde deitou com ela em uma cama e tocou em suas partes íntimas, por diversas vezes. Quando a mãe da criança chegou na residência, flagrou o ato, em seguida Ernesto fugiu com destino a cidade de Santana do Mundaú.

A mãe da criança foi até a 9ª Delegacia da mulher onde registrou um boletim de ocorrência relatando o fato. A Polícia Militar do 9º/BPM montou uma operação com apoio da Polícia Militar do Estado de Alagoas no intuito de localizar e prender o idoso. Durante o bloqueio na rodovia que liga Correntes à Santana do Mundaú, o idoso foi localizado num transporte alternativo com uma faca na cintura utilizada no crime. No momento da prisão ele confessou  aos PMs o crime contra a menina em Garanhuns. Ernesto, foi trazido para o plantão da Delegacia Regional de Garanhuns onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534