Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8812-6217 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

Sombra Celular nesse você pode confiar

Sombra Celular  nesse você pode confiar

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

‘Minha netinha tinha tudo pela frente’, diz avó de menina de 11 anos que foi estuprada e morta em Petrolina, no Sertão de Pernambuco

G1 Petrolina


Na manhã desta terça-feira (13/10), enquanto aguardavam o início do velório de Mariana Souza Santos, de 11 anos, no residencial Monsenhor Bernardino, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, familiares, amigos e vizinhos buscavam respostas para o crime bárbaro que tirou a vida da menina. O corpo de Mariana foi encontrado na segunda-feira (12), dia das crianças. De acordo com a polícia, ela foi estrangulada, após ter sido estuprada por dois dias. 

“MUITA REVOLTA. SÓ PEÇO A DEUS QUE TENHA JUSTIÇA NA TERRA E A DE DEUS. NÃO PODE NEM CHAMAR UMA CRIATURA DAQUELA DE ANIMAL, PORQUE O ANIMAL É INDEFESO. ALI É UM MONSTRO MESMO”, DIZ MARIA DE LURDES GOMES, AMIGA DA FAMÍLIA. 

O autor do crime foi preso na tarde da segunda-feira, pela Polícia Militar, no bairro Terras do Sul. “Os policiais foram com o preso até o local do fato, chegando lá verificaram que o corpo da criança ainda estava no local. Imediatamente acionaram a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o IML. Foi feita a perícia do local e o corpo foi recolhido”, afirma o delegado Gregório Ribeiro. 

De acordo com o delegado, o autor do crime é irmão do padrasto da vítima. “Inicialmente temos indício, e caso confirmado pelo imputado, que a vítima foi inicialmente estuprada por dois dias e depois morta asfixiada. O autor confessa todo fato”. Nesta terça-feira, segundo o delegado, o autor do crime passou por uma audiência de custódia, onde teve a prisão preventiva decretada pela justiça. Ele deve ser encaminhado para o presídio Doutor Edvaldo Gomes. 

Marina estava desaparecida desde domingo (11). O corpo dela foi encontrado na tarde da segunda-feira, em uma área entre o Parque Petrolina e o Residencial Bernardino, próximo à Transnordestina. A criança teria caído em uma armadilha planejada pelo criminoso. “ Ele viu que minha filha estava lá no Terras do Sul com o marido, aí ele veio para cá de mototáxi. Aí quando chegou aqui, ficou iludindo a menina com boneca, bombons, essas coisas. Ela foi para o parquinho, ele foi atrás e pegou ela”, conta a avó da menina, Maria José da Conceição Souza. Inconformada com a morte brutal da neta, dona Maria diz esperar por justiça. “Acabou com a família, acabou com toda a família. Minha netinha tinha tudo pela frente, né? Era tão novinha e agora acabou tudo”, lamenta.


Relembre o caso

A menina de 11 anos de idade teria sido raptado na noite deste domingo (11) do residencial Monsenhor Bernardino, em Petrolina (PE). A família, desesperada passou a procurar pela menina, mas sem sucesso. Espalhou fotos em grupos de relacionamento e em redes sociais, mas somente hoje, teve notícias de que o homem, que a família desconfiava que pudesse ter feito algo com a garota, estava vagando pelo bairro Terras do Sul, também em Petrolina. A polícia foi acionada e depois de algumas buscas encontrou o suspeito, que  segundo a PM, confessou que estuprou e matou a criança por meio de esganadura. Ele foi preso em flagrante e disse onde estava o corpo. O corpo da vítima teria sido encontrado no bairro Parque Petrolina. Segundo informações ainda extra oficiais o acusado já tem passagem pela polícia. Não há confirmação sobre o motivo que o levou a ser preso anteriormente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217