Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Cabo do 71º BI Mtz vira jogador do Sete de Setembro e vende quase 300 camisas com seu nome

 

Com informações, texto e imagens do site do Globo Esporte.

O caminho para se tornar jogador de futebol na maioria das vezes não é o mais fácil. Por isso, algumas promessas escolhem outra profissão e aliam o dia a dia do trabalho formal com o futebol de várzea. Um desses exemplos vem do interior de Pernambuco: o atacante Nego de Brejão.

Mesmo após rodar por mais de 30 times da região no "futebol raiz" e entrar para o Exército Brasileiro, Cícero Santos, o Nego de Brejão, não deixou de lado o sonho de se tornar jogador. De tanto insistir, a oportunidade apareceu. Ele assinou o primeiro contrato profissional aos 27 anos e é um dos destaques do Sete de Setembro na Série A2 do Campeonato Pernambucano.

- Estou muito feliz com essa oportunidade que o Sete de Setembro me deu, é um sonho realizado. Deus me mostrou que nunca é tarde e as coisas só acontecem no tempo dele. Só gratidão, agradeço ao presidente do clube e a todos que estão na torcida. Estou muito feliz em jogar e levar o nome da minha cidade. Vou trabalhar para sempre conseguir o melhor e nunca esquecer a grandeza de Deus.

No 71º Batalhão de Infantaria Motorizado de Garanhuns desde 2014, o Cabo Silva Santos se divide entre a rotina nas Forças Armadas e os treinos no estádio Gigante do Agreste. Além disso, ele divulga o clube vendendo uniformes com o número e com o nome dele para companheiros de farda e amigos. Desde o início da competição, Nego já vendeu quase 300 camisas.

Um dos orgulhos dele é carregar o nome da cidade de Brejão, no Agreste, nas costas. Por ter passado dificuldades na infância, ele organiza jogos beneficentes para ajudar famílias carentes do município de aproximadamente 9 mil habitantes.

- De onde eu vim, para ser conhecido na região, é uma vitória enorme pra mim. Eu sou o único jogador profissional da minha cidade. Eu passei muita necessidade na vida com minha família. Mas graças a Deus eu consegui mudar minha vida. Já faz dois anos que faço jogos no fim do ano para conseguir cestas básicas. O desse ano já está marcado para o dia 19 de dezembro e será contra o Sete de Setembro. Graças a Deus ele está me abençoando e é só felicidade.

Novo sonho

Titular na partida que garantiu o Lobo-guará no hexagonal da segundona e autor de uma das assistências na vitória por 2 a 0 sobre o 1º de Maio, Nego de Brejão agora sonha com o acesso à primeira divisão.

Agora é foco total na próxima fase. Creio que será um hexagonal bastante disputado, com equipes de qualidade. Mas nosso elenco está focado. Agora é trabalhar bem, trabalhar forte, pra alcançar nosso objetivo que é o acesso.

O Sete estreia no hexagonal nesta quarta-feira, contra o Vera Cruz, às 15h, na Arena de Pernambuco. Os dois melhores colocados vão disputar a primeira divisão do Pernambucano em 2021.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534