Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

LAJEDO AGLOMERA EM FESTA E COMEMORAÇÕES SÃO PROIBIDAS PELA JUSTICA - Após matéria publicada sobre aglomeração em festa pós campanha, prefeito de São João, cancela evento após determinação da justiça

 

Como já era de se esperar, a repercussão sobre aglomeração realizada na festa da vitória do prefeito eleito em Lajedo, teve repercussão em todo estado.

Após análises de vídeos e imagens publicados em vários portais e aplicativos de mensagens, foi decretado que não poderão mais acontecer nenhum tipo de comemoração onde  aglomere várias pessoas. Diante dos riscos eminentes o Juiz do TRE, bateu o martelo e vetou quaisquer tipos de comemorações que viessem a descumprir às regras de distanciamento social.

Após o compartilhamento dessa movimentação o prefeito eleito da cidade de São João, estava preparado para comemorar junto com os seus eleitores, um grande evento na quarta-feira (25),  porém acabou desistindo porque foi vetado pelo Juiz do TRE, já que os números da pandemia voltaram a crescer novamente.

" Após muito trabalho na nossa campanha política e com o resultado positivo eu gostaria muito de comemorar junto a população de São João, mas infelizmente não devo colocar a saúde de ninguém em risco e acato a decisão judicial de adiar as festivo e após todo esse momento difícil passar, faremos nossa comemoração com tudo que temos direito." Disse o prefeito eleito da cidade de São João, Wilson Lima do PP, citando os seus cuidados com os seus eleitores e já marcando uma festa futura onde todos poderão se abraçar e comemorar juntos a vitória.

Cabe a nós tomarmos cuidado, seguirmos os protocolos da Vigilância Sanitária e juntos conseguimos nos proteger e aguardarmos, o quanto antes, os resultados das vacinas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534